MarcasPeloMundo_branco

Approach Comunicação anuncia agência de publicidade em sociedade com Paulo Castro

A agência Approach Comunicação, no ano em que completa 25 anos, amplia sua entrega entrando no segmento da Publicidade.

A Approach Comunicação, agência com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, e Portugal (Lisboa), incorpora, no ano em que comemora 25 anos, toda a sua experiência na compreensão das necessidades de comunicação dos clientes, e amplia sua entrega entrando no segmento da Publicidade. Esse movimento motivou a reorganização de todas as entregas da agência em selos específicos para áreas como audiovisual, marketing de influência, ESG, dados e employer branding sob o guarda-chuva da Approach Network

Para esta nova empreitada, os sócios da Approach, Beth Garcia, Germana Costa Moura, Tatiana Coura e Sérgio Pugliese convidaram o publicitário Paulo Castro, ex Agência 3, para ser sócio e CEO da JOR, uma agência diferenciada que nasce na essência da Approach, o conteúdo de qualidade, e leva essa expertise junto com Paulo para a mídia paga. Complementando esta iniciativa nasce a holding Approach Network. Nela, todas as entregas que foram aprimoradas através das demandas dos clientes ao longo desses anos viram áreas de serviços independentes com gestão e equipe diferenciada. São sete marcas específicas – Approach Comunicação, para PR, Reputação e Comunicação Digital ; JOR – Jornada Seekers, focada em Publicidade; Content Influência, para marketing de influência; Tools Audiovisual, que responderá pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts; Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas; Approach Direta – Comunicação Interna e Employer Experience, que se relacionará com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas e a Juntos, o selo Approach para ESG.

Beth Garcia, CEO da Approach Network, explica: “A Approach Network é a evolução do grupo Approach que oferecerá ao mercado um leque de serviços que acomoda absolutamente todas as frentes da Comunicação: do PR, que foi por onde começamos, até a Publicidade, onde chegamos hoje já maduros. O marketing de influência que se desenvolveu muito nos últimos anos ganha a marca Content e poderá atender demanda de empresas de todos os segmentos com planos de impacto e conteúdo adequado. No audiovisual, assim como na comunicação interna, nossos times já especializados contarão com a nova estrutura criativa que permeara todas as áreas. A Juntos, selo de sustentabilidade que criamos há quase 10 anos, segue forte e hoje desenvolvemos cerca de 15 relatórios de sustentabilidade por ano e campanhas de ESG de grande impacto. Aqui o objetivo é a especialização cada vez mais apurada para que nossos clientes sigam tendo o melhor e mais aprofundado trabalho de índices e práticas de sustentabilidade. Já a Approach Data nasce para organizar a parte de inteligência e métricas do grupo oferecendo subsídios para todas as verticais com agilidade e profundidade necessária. A chegada do Paulo e da Jor vai contribuir barbaramente para termos o planejamento e a criatividade permeando todas as entregas”.

Observando as transformações e necessidades do setor, a Approach Network responde às mudanças contínuas que demandam por melhores soluções dos clientes. O fio condutor da holding é impulsionar histórias que valem ser contadas, experiências que merecem ser vividas e causas que precisam ser apoiadas, por meio de soluções tailor-made, que geram impacto para os negócios, para os consumidores e para a sociedade. Criar approaches que aproximam as empresas das pessoas e se conectam às necessidades dos novos tempos. A nova agencia JOR será uma agência full service de publicidade independente. Ela trabalha para atender o cliente e o consumidor em todos os pontos da jornada de ponta a ponta, do on ao real life.

Para liderar este novo projeto, a Approach anuncia a sociedade com Paulo Castro, Especialista em Comunicação e Marketing, para ser além de sócio, o CEO da marca. Paulo já passou por renomadas empresas do setor como McCann, Y&R, V&S, Staff, sendo seu último trabalho na Agência3, onde atuou como Sócio, VP e CEO. “Não existe mais uma jornada do consumidor. Existem várias. E a JOR nasce daí. Somos jornadas seekers. Criativos por natureza. Estratégicos em essência. Storytellers de coração. Vamos buscar o novo em todas as formas de contato com o consumidor, entregando um pacote de disciplinas realmente único e personalizado para cada cliente ” sintetiza Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ruffles-e-hellmanns-se-unem-e-lancam-sabor-de-maionese-temperada/

https://marcaspelomundo.com.br/