A Renner estreou sua nova campanha, que conta com criação pela agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes. A ação, que foi dirigida pela dupla Players2, composta por Pati Monegatto e Will Martins, foi produzida e filmada pelas ruas de São Paulo, resultando em um filme vibrante com belos looks da nova coleção outono/inverno 2024.
A ação, que já está em veiculação, é estrelada por um elenco com muito charme, beleza e atitude.
Ficha Técnica:
Agência: Suno Paim
Cliente: Lojas Renner
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Head de Criação: Paloma Peixoto
Direção de Arte: Carlos Einsfeld e Fernanda Ferreira
Redator: Guilherme Carniell
Atendimento Paim: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Rute Schmitz
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Planejamento: Eduardo Flores e Carolina Noll
Mídia: Carla Azevedo
Aprovação cliente: Renata Altenfelder e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa
Produtora Vídeo: Zepp Filmes
Direção de Cena: Player2
Assistente de Direção: Isaque de Jesus Reis
Produção Executiva: Everson Nunes Gringo e Dudu Venturi
Atendimento: Thais Chiappetti
DOP: Victor Alencar
Direção de Arte: Tamara Costa Soriano
Diretor de Produção: Lucas Ramos Bergamini e Thiago Venturi
Produtor de figurino: Caroline Albuquerque
Produtor de Objetos: Marina Santos Chiapetta
Make: Fernando Jocelyn de Andrade
Comunicação Miltinho Talaveira
Pós Produção: Safari Post
Produção Áudio: LOUD +
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/renner-apresenta-a-moda-como-expressao-de-autenticidade/