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White Horse estampa estúdio da KondZilla para apresentar nova garrafa

White Horse estampa estúdio da KondZilla para apresentar nova garrafa. Ação foi desenvolvida pela AlmapBBDO.

Pela primeira vez, um estúdio fonográfico da KondZilla será envelopado por uma marca. O objetivo da iniciativa, criada pela AlmapBBDO, é divulgar a nova embalagem do whisky White Horse e destacar a collab inédita da marca com a produtora dos principais artistas de funk e rap no país.

Além disso, a novidade inclui a chegada da tecnologia de áudio Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina. Dando seguimento a collab e divulgação da nova garrafa ao lado dos embaixadores da marca MC Taya e Alex BNH, o Cavalo Branco, como é conhecido no Brasil, criou essa ação pensando em estar lado a lado com o mercado de produção audiovisual e musical no país, que a cada ano vem se provando mais qualificado e referência global. Outro ponto é que a marca teve essa iniciativa por serem dois territórios que querem muito adentrar: música e moda. “Sentimos muito orgulho de contribuir com o futuro do movimento da música urbana no Brasil; a collab entre Kondzilla e White Horse é um reflexo de como cada vez mais queremos nos aproximar e servir de plataforma para promover criatividade e impulsionar artistas que fazem e querem fazer cultura no país.” Lillymel Abiraad, Brand Manager White Horse – DIAGEO Brasil.

De acordo com Alana Leguth, Co-Fundadora KondZilla e Fundadora Hervolution, esse estúdio é um dos únicos voltados para música urbana com essa tecnologia na América Latina, sendo o primeiro de São Paulo; e isso une dois conceitos em alta: lifestyle e tecnologia. “Para os produtores ter um estúdio com a tecnologia Dolby Atmos abre um leque de possibilidades de criação em arranjos e efeitos sonoros, tornando possível adicionar ainda mais elementos e distribuí-los de forma homogênea, deixando a produção mais harmônica e realista, inclusive somando na experiência dos nossos videoclipes. Trazer a White Horse para esse mesmo estúdio comunica diretamente o lifestyle dos nossos artistas e produtores proporcionando um ambiente divertido e ampliando a percepção da collab que resulta em muitos conteúdos incríveis”, finaliza Alana.

A collab está programada para ocorrer de agosto a novembro, revelando oficialmente as alterações na garrafa que apresenta um design mais fácil para ser transportada. Confira o resultado: https://www.instagram.com/p/CwGlo9JJ870/.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Diageo – White Horse

Título: Estúdio KondZilla e White Horse

Produto: White Horse

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

COO: Fernanda Tedde

Criação: Yasmin Oliveira e Beatriz Friori

Atendimento: Maysa Lopes de Oliveira, Isabela Crestana, Nathallia Strumphner Macedo Brandão Fillipi e Lavínia Salles

Conteúdo: Marcela Ramos e Lais Fonseca

Mídia: Daniele Dechique de Abreu, Amanda Chaklian de Freitas Costa e Amanda de Oliveira Santana

Planejamento: Beatriz dos Santos, Erika Moulin de Souza Pires e Flavia Fernandes Antoniolli

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