White Horse estampa estúdio da KondZilla para apresentar nova garrafa

White Horse estampa estúdio da KondZilla para apresentar nova garrafa. Ação foi desenvolvida pela AlmapBBDO.
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Pela primeira vez, um estúdio fonográfico da KondZilla será envelopado por uma marca. O objetivo da iniciativa, criada pela AlmapBBDO, é divulgar a nova embalagem do whisky White Horse e destacar a collab inédita da marca com a produtora dos principais artistas de funk e rap no país.

Além disso, a novidade inclui a chegada da tecnologia de áudio Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina. Dando seguimento a collab e divulgação da nova garrafa ao lado dos embaixadores da marca MC Taya e Alex BNH, o Cavalo Branco, como é conhecido no Brasil, criou essa ação pensando em estar lado a lado com o mercado de produção audiovisual e musical no país, que a cada ano vem se provando mais qualificado e referência global. Outro ponto é que a marca teve essa iniciativa por serem dois territórios que querem muito adentrar: música e moda. “Sentimos muito orgulho de contribuir com o futuro do movimento da música urbana no Brasil; a collab entre Kondzilla e White Horse é um reflexo de como cada vez mais queremos nos aproximar e servir de plataforma para promover criatividade e impulsionar artistas que fazem e querem fazer cultura no país.” Lillymel Abiraad, Brand Manager White Horse – DIAGEO Brasil.

De acordo com Alana Leguth, Co-Fundadora KondZilla e Fundadora Hervolution, esse estúdio é um dos únicos voltados para música urbana com essa tecnologia na América Latina, sendo o primeiro de São Paulo; e isso une dois conceitos em alta: lifestyle e tecnologia. “Para os produtores ter um estúdio com a tecnologia Dolby Atmos abre um leque de possibilidades de criação em arranjos e efeitos sonoros, tornando possível adicionar ainda mais elementos e distribuí-los de forma homogênea, deixando a produção mais harmônica e realista, inclusive somando na experiência dos nossos videoclipes. Trazer a White Horse para esse mesmo estúdio comunica diretamente o lifestyle dos nossos artistas e produtores proporcionando um ambiente divertido e ampliando a percepção da collab que resulta em muitos conteúdos incríveis”, finaliza Alana.

A collab está programada para ocorrer de agosto a novembro, revelando oficialmente as alterações na garrafa que apresenta um design mais fácil para ser transportada. Confira o resultado: https://www.instagram.com/p/CwGlo9JJ870/.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Diageo – White Horse

Título: Estúdio KondZilla e White Horse

Produto: White Horse

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

COO: Fernanda Tedde

Criação: Yasmin Oliveira e Beatriz Friori

Atendimento: Maysa Lopes de Oliveira, Isabela Crestana, Nathallia Strumphner Macedo Brandão Fillipi e Lavínia Salles

Conteúdo: Marcela Ramos e Lais Fonseca

Mídia: Daniele Dechique de Abreu, Amanda Chaklian de Freitas Costa e Amanda de Oliveira Santana

Planejamento: Beatriz dos Santos, Erika Moulin de Souza Pires e Flavia Fernandes Antoniolli

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