A Vetor Zero/Lobo estreou, em parceria com a agência Africa, sua última campanha para a Brahma. Intitulada “Chopp”, a iniciativa representa uma nova fase da comunicação da marca, trazendo uma abordagem criativa que reflete os momentos de celebração icônicos da Brahma.
Com direção de Gabriel Nobrega e da dupla Os Olga, a ação explora o departamento de “visual engineering” da Vetor Zero/Lobo, utilizando uma combinação de efeitos práticos e cinematografia robótica. Este ambiente colaborativo, que integra a agência e o cliente ao longo de todo o processo, permitiu uma execução precisa e ousada, da concepção até a pós-produção. “Numa categoria tão saturada de imagens semelhantes entre si, nosso maior desafio foi trazer alguma inovação com presença de marca sem perder a elegância e o appetite appeal”, comenta Gabriel Nobrega, sócio e diretor de cena na Vetor Zero/Lobo.
Para a dupla Os Olga, o processo foi uma oportunidade de explorar soluções visuais inéditas. “Combinamos tecnologia de ponta com um olhar artesanal, criando um equilíbrio entre inovação e autenticidade, elementos fundamentais para a evolução da comunicação da marca no mercado”, afirmam.
Ficha Técnica:
Agência: Africa
Cliente: Brahma
Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega + Os Olga
Direção de Fotografia : Os Olga (Luqueta e Felipe)
Assistente de Direção: Akassia Gonçalves e Pedro Sokol
Produção Executiva: Francisco Puech, Diego Dossa
Coordenação de Produção Executiva: Daniela Antunes
Assistente de Produção Executiva: Carolina Gorga
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Natália Wandel
Direção de Arte: Fabio Goldfarb
Efeitos Especiais: Cesar Utimura
Assistente de efeitos especiais: Luma Utimura, Nidin Sanches
Direção de Produção: Edu Ramos
Montagem: Lucas Melo, Matheus Miglionico
After: Guilherme Diniz
Composição: Carlos Campos
Rotoscopia: Gassan Abdounifu
Cor: Clandestino
Finalização: Thatiana Climick
Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes
Assistentes de Pós-produção: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares
Estratégia e Conteúdo: Mat Rodrigues
Leia mais notícias: