A produtora Vandalo assina o filme da campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia, criada pela agência Le Pub APAC de Singapura. A ação contou com a participação dos ACDs brasileiros, Diego Barboza e Henrique Lamenha.
Heineken Experience Silver é uma plataforma que a marca está lançando na Tailândia, com a intenção de mostrar que a vida pode ser mais suave. A iniciativa engloba música, eventos, moda e ativações por todo o país asiático. Heineken Silver é uma nova cerveja do grupo holandês com foco no público jovem. A bebida premium é mais refrescante e menos alcoólica, e ainda não chegou ao mercado brasileiro.
O filme, que foi dirigido pelo argentino Martin Escriche, mostra a carga que as pessoas levam nas costas – diferentes sentimentos e inquietudes – que acabam as deixando desanimadas e frustradas. É quando duas celebridades tailandesas – Pyra e The Toys – aparecem para mostrar que a vida pode ser mais leve. À medida que eles vão dançando e a música tema do filme se desenvolve (ปล่อยไหล – Let it flow), as pessoas vão descarregando todo aquele peso. A produção foi filmada em Bangkok e na região metropolitana da capital tailandesa. “A pressão da sociedade exerce um peso invisível no ombro das pessoas. Somos pressionados o tempo inteiro para sermos mais bonitos, mais curtidos, mais bem-sucedidos. Heineken Experience Silver chegou para mostrar que quando a gente libera essa carga, tudo flui e a vida fica mais suave”, comenta o diretor do filme, Martin Escriche.
Fundada em 2013, a Vandalo, produtora dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, vem ganhando cada vez mais destaque no cenário brasileiro e mundial produzindo para clientes como Hyundai, Vivo, GM, Nestlé, Braskem, Tirolez, Colgate-Palmolive, Unilever, Serasa, Chevrolet, Crystal, Oral B, SAMI e Liv Up.
Ficha Técnica:
Agência: Le Pub
Campanha: Heineken Experience Silver
Global Publicis CCO: Bruno Bertelli
General Manager: Hanh Kanssen
ECD: Cyril Louis
ACD: Diego Barboza
ACD: Henrique Lamenha
Produtora: Vandalo
Director: Martin Escriche
Executive producers: Isabela Vogas & Caio Fusco
Line Producer: Lici Bortolussi
Dop: Jorge Calderon
Post production house: Frito fritopost.com
Post coordination: Felipe Righeto
Edit: Maíra Tavares
VFX manager “Uan” Lopez Casco
Coordinator: Mariano Antonetti
3D: Tadeo Mosconi, Sebastián Diaz, Marcos Gómez “Tenazas”, Nahuel Garcia Oronel, William Alejandro Arias
Comp & vfx: Luiz Eduardo, Marcelo Batistela, Dani Calvo, Cesar Ayllon, Natalí, Alejandro Castaño, Starling Fernández
On set supervisor and C/G artist: Olivier Welter
Rotoscope: Noppadol Sriviriya
Camera tracking – body tracking: Archavana Boonyathai (pop)
Camera tracking – body tracking: Tanawut Wansom (ong)
Rotoscope: Runn Viranuvatti (van)
Post producer: Emmika Pattrayanond (Emmy)
Production service
Executive Producer: Adrian Van De Velde
Managing director: Chaiya Richard Holt
Head of finance: Ratchada Pankhao
Executive Producer: Tim Denton
Producer: Kaimuq Surisara Srisomwong
Lead Accountant: Sunisa Boonsanong
Production Manager: Supeem Kantita Chayliam
Production Assistance: Jaja Yada Tamseeree
1st Assistant Director: Bay Chanawit
2nd Assistance Director: Ton Pakorn
Art Director: Team O-Ta Danupol
Location Manager: Thep Thanyathep
Camera+Lighting+Grip: Lighthouse
Grip: Bigeye
Focus Puller: Bank Thanakarn
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/produtora-vandalo-anuncia-renovacao-de-pool-de-diretores/