MarcasPeloMundo_branco

Vandalo estreia filme para lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia

A Vandalo assina o filme da campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia, criada pela agência Le Pub APAC de Singapura.

A produtora Vandalo assina o filme da campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia, criada pela agência Le Pub APAC de Singapura. A ação contou com a participação dos ACDs brasileiros, Diego Barboza e Henrique Lamenha.

Heineken Experience Silver é uma plataforma que a marca está lançando na Tailândia, com a intenção de mostrar que a vida pode ser mais suave. A iniciativa engloba música, eventos, moda e ativações por todo o país asiático. Heineken Silver é uma nova cerveja do grupo holandês com foco no público jovem. A bebida premium é mais refrescante e menos alcoólica, e ainda não chegou ao mercado brasileiro.

O filme, que foi dirigido pelo argentino Martin Escriche, mostra a carga que as pessoas levam nas costas – diferentes sentimentos e inquietudes – que acabam as deixando desanimadas e frustradas. É quando duas celebridades tailandesas – Pyra e The Toys – aparecem para mostrar que a vida pode ser mais leve. À medida que eles vão dançando e a música tema do filme se desenvolve (ปล่อยไหล – Let it flow), as pessoas vão descarregando todo aquele peso. A produção foi filmada em Bangkok e na região metropolitana da capital tailandesa. “A pressão da sociedade exerce um peso invisível no ombro das pessoas. Somos pressionados o tempo inteiro para sermos mais bonitos, mais curtidos, mais bem-sucedidos. Heineken Experience Silver chegou para mostrar que quando a gente libera essa carga, tudo flui e a vida fica mais suave”, comenta o diretor do filme, Martin Escriche.

Fundada em 2013, a Vandalo, produtora dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, vem ganhando cada vez mais destaque no cenário brasileiro e mundial produzindo para clientes como Hyundai, Vivo, GM, Nestlé, Braskem, Tirolez, Colgate-Palmolive, Unilever, Serasa, Chevrolet, Crystal, Oral B, SAMI e Liv Up.

Ficha Técnica:

Agência: Le Pub

Campanha: Heineken Experience Silver

Global Publicis CCO: Bruno Bertelli

General Manager: Hanh Kanssen

ECD: Cyril Louis

ACD: Diego Barboza

ACD: Henrique Lamenha

Produtora: Vandalo

Director: Martin Escriche

Executive producers: Isabela Vogas & Caio Fusco

Line Producer: Lici Bortolussi

Dop: Jorge Calderon

Post production house: Frito fritopost.com

Post coordination: Felipe Righeto

Edit: Maíra Tavares

VFX manager “Uan” Lopez Casco

Coordinator: Mariano Antonetti

3D: Tadeo Mosconi, Sebastián Diaz, Marcos Gómez “Tenazas”, Nahuel Garcia Oronel, William Alejandro Arias

Comp & vfx: Luiz Eduardo, Marcelo Batistela, Dani Calvo, Cesar Ayllon, Natalí, Alejandro Castaño, Starling Fernández

On set supervisor and C/G artist: Olivier Welter

Rotoscope: Noppadol Sriviriya

Camera tracking – body tracking: Archavana Boonyathai (pop)

Camera tracking – body tracking: Tanawut Wansom (ong)

Rotoscope: Runn Viranuvatti (van)

Post producer: Emmika Pattrayanond (Emmy)

Production service

Executive Producer: Adrian Van De Velde

Managing director: Chaiya Richard Holt

Head of finance: Ratchada Pankhao

Executive Producer: Tim Denton

Producer: Kaimuq Surisara Srisomwong

Lead Accountant: Sunisa Boonsanong

Production Manager: Supeem Kantita Chayliam

Production Assistance: Jaja Yada Tamseeree

1st Assistant Director: Bay Chanawit

2nd Assistance Director: Ton Pakorn

Art Director: Team O-Ta Danupol

Location Manager: Thep Thanyathep

Camera+Lighting+Grip: Lighthouse

Grip: Bigeye

Focus Puller: Bank Thanakarn

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/produtora-vandalo-anuncia-renovacao-de-pool-de-diretores/

https://marcaspelomundo.com.br/