Os profissionais Luana Duller e Raphael Rodriguez, já conhecidos no mercado, uniram forças e experiências para lançar a Juicy, uma produtora audiovisual jovem e ousada, que chega para somar no mercado com soluções criativas e inovadoras.
Após uma trajetória de sucesso na Lemonade, onde se conheceram e se tornaram sócios pela primeira vez, a dupla decidiu dar um novo passo e construir uma produtora que refletisse seus valores e visão de futuro. A Juicy tem como objetivo redefinir a produção de conteúdo digital, oferecendo uma abordagem moderna e descomplicada, que se destaca em um setor com muito espaço para inovação digital. “Criamos um espaço onde podemos ousar e experimentar, oferecendo uma jornada completa a nossos clientes, desde o entendimento de suas necessidades até a entrega final, tudo feito de maneira leve e criativa. A Juicy é sobre jogar junto, mergulhar de cabeça nos projetos e se divertir no processo”, afirma Luana, sócia e produtora executiva da Juicy. Ela começou a atuar no mercado audiovisual há mais de 15 anos e tem em seu currículo o atendimento a grandes marcas como C&C, Marabraz, ETN,A Ford, Samsung, Pepsico, Tenda e outros
Com uma forte ênfase no digital, a Juicy traz uma proposta diferenciada para a produção audiovisual. Ao invés de adaptar os conteúdos de TV para o digital, Luana e Raphael utilizam de sua ampla experiência em produções online para adaptar a linguagem e produção às especificidades deste meio: “Percebemos que muitas vezes o conteúdo de TV não se traduz bem no digital. Nosso objetivo é criar produções que respeitem as nuances da internet para engajar o público de maneira eficaz,” explica Raphael, sócio e diretor de cena da Juicy. Ele está no audiovisual desde 2007 e já passou por todas as áreas de uma produtora. Sua criatividade e inquietação o levou para direção de cena, onde atuou não só na direção, mas também na concepção e criação de projetos para marcas como Bayer, Mercedes Benz, Ford, Honda, Seara, Danone, KitKat e Multishow.
E para mostrar a habilidade em se comunicar de maneira eficaz e divertida, o primeiro desafio dos sócios foi destacar o estilo criativo e bem-humorado que a produtora atende seus clientes. Isso se transformou em um manifesto em forma de música e a criação de uma websérie inédita no mercado, que revela os bastidores dos projetos. O resultado chamou a atenção de grandes marcas, que já trabalhavam com a dupla antes e seguiram apostando em suas produções. Desde a estreia, em julho de 2024, a Juicy atendeu marcas como Grendene, Gelmax, Sam’s Club, Santander, MSD e Samsung. Com uma equipe interna e parcerias estratégicas com diretores, a produtora está bem equipada para oferecer soluções ágeis e de alta qualidade, acompanhando as rápidas mudanças e tendências do mercado. “Queremos que as agências e marcas vejam a Juicy como o ponto de partida para novas ideias e soluções criativas. Estamos preparados para enfrentar qualquer desafio e entregar resultados que fazem a diferença,” afirmam Luana e Raphael.
Leia mais notícias: