JNTO lança produtora Trendspace com foco nas novas gerações

W7M Investments Group lança produtora de conteúdos verticais dedicada a projetos que geram conexão direta com as gerações Z e Alpha.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A W7M Investments Group acaba de anunciar o lançamento da Trendspace, sua nova produtora de conteúdos verticais dedicada a projetos que geram conexão direta entre marcas e as gerações Z e Alpha.

A Trendspace nasce para traduzir tendências em conteúdos criativos para marcas que desejam construir relevância cultural junto aos novos públicos. A liderança da nova operação fica sob responsabilidade de Cainã Meneses, um dos nomes à frente da construção de novos produtos e operações dentro da Holding.

A Trendspace está instalada em um prédio de quatro andares, na Zona Oeste de São Paulo, onde encontra-se instalada a Casa Livre, a content house do Mercado Livre. Uma operação que conta com toda inteligência e fluxo ágil da produtora para entregar a estratégia de conteúdos orgânicos da marca. “Uma das atuais dores estratégicas das agências e marcas é se aproximar de uma geração que entende publicidade como uma interrupção no meio do seu entretenimento. E o melhor caminho para construir um elo verdadeiro entre as duas frentes, é participar das conversas enquanto elas acontecem. A Trendspace chega para ser essa ponte para agências que precisam rejuvenescer a base dos seus clientes e construir diálogos relevantes e rápidos com as novas gerações”,

Além disso, a empresa já nasce como um dos parceiros criativos do TikTok, atuando nas frentes de TTCX e Ramp Up, desenvolvendo conteúdos e estratégias para os maiores anunciantes do mercado, publishers e grandes canais de conteúdo original. A Trendspace foi criada dentro da filosofia empreendedora do grupo, baseada em um sentimento de insatisfação com o modelo tradicional da indústria de comunicação, conta Felipe Funari, sócio-fundador e presidente da holding W7M Investments Group. “O propósito da Trendspace é ser a ponte vibrante e autêntica que une marcas às novas gerações, criando conexões duradouras por meio de conteúdos, tendências, música, jogos e tecnologia que ressoam com este público dinâmico”, detalha Funari.

Nativos digitais, adeptos da autenticidade e comprometidos em fazer uma diferença positiva no mundo, a geração Z e Alpha são uma força poderosa e influente. “Nos dedicamos a compreender e a acompanhar os hábitos e mudanças desse grupo, buscando, por meio de dados e insights, a criação de estratégias que conectam marcas a esses jovens de maneira significativa e genuína”, diz Funari. A proposta da Trendspace não se resume a produzir conteúdo atrativo, mas também em criar experiências que reflitam os valores, as paixões e o espírito das novas gerações. “No coração da Trendspace está a convicção de que a trend (tendência de conteúdo) é o contexto fundamental para participar de conversas relevantes e rápidas, construindo relacionamentos duradouros, confiáveis e memoráveis com este público”, complementa Cainã Meneses.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/w7m-esports-anuncia-lupo-como-nova-patrocinadora/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp