Publicis Brasil transforma OOH em geladeira durante o carnaval

A Publicis Brasil decidiu promover, para dar mais pique ao carnaval dos foliões, uma ação especial reunindo PicPay e Red Bull.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Publicis Brasil decidiu promover, para dar mais pique ao carnaval dos foliões, uma ação especial reunindo PicPay e Red Bull, o mais novo cliente da agência. A estação de metrô Paulista, da linha 4-Amarela, ganhará a Pique Station, um OOH pensado especialmente no formato de geladeira que distribuirá um Red Bull Summer Edition para refrescar e reenergizar os foliões que forem clientes do banco.

Para participar é simples: basta digitar seu ID de usuário PicPay no próprio OOH. Quem não for cliente pode baixar o app na hora para retirar o seu Red Bull. Os foliões também poderão ver mais sobre as marcas no circuito de OOH que abrange as estações Pinheiros, Faria Lima e República, com o intuito de aumentar a visibilidade do ícone do cotidiano e amplificar o alcance da ação. “PicPay traz mais pique para a vida das pessoas, por meio de produtos que proporcionam uma experiência mais fluida e segura. Mas no Carnaval, o pique também é no sentido literal, de mais energia e vibração, e aqui, Red Bull se encaixa perfeitamente. Unir duas marcas que são ícones no cotidiano dos brasileiros é o que torna essa ação tão especial” comenta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

Ficha Técnica:

Publicis Brasil

Managing Director: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

COO: Maria Fernanda Laudisio

CSO: Juliana Elia

VP de mídia: Ana Sanchez

Business Director: Isabela Atra

Diretor Executivo de Criação: Luis Figueiredo

Diretor de Criação e Conteúdo: Jairo Anderson

Associate Creative Director: Isadora Greiner

Redação: Lucas Lima

Direção de Arte: Gabriel Bessa, Gabriel Yan, Julio Peres e Renan Correa

Business Manager: Bia Maiorano

Project & Operation Director: Renata Carvalho

Project Manager: Letícia Dias

Strategy Director: Rodrigo Magalhães

Strategy Supervisor: Bruna Camargo

Diretora Geral de Midia: Fabiana Rodrigues

Supervisora de Midia: Bruna Albuquerque

Coordenadora de Midia: Pamella Silva

Head de produção: Valéria Andrighetti

Producer: Luize Oliveira

Conteúdo/ Influência:BR Media Group: Joe Richardson, Lara Naman, Jamille Faziali, Bruno Allucci, Renato Conejo, Lorena Brandão

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

PicPay

Aprovação cliente: Gustavo Resende, Cintia Hachiya, Renata Stocco, Raphael Mangueira, Mariana Mariuzzo

Mídia: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci

Imagem

Agencia de produção criativa: PxP

Produtora de Imagem: Los Andes

Direção: Guilherme Fernandez

Pós-Produção: PxP Studios

Áudio

Produção de Áudio: Canja

Produtor: Equipe Canja

Atendimento: Lari Storch

Biszys

CEO: Rodrigo Cassino

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-brasil-apresenta-tres-novas-liderancas-criativas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp