A THE LED anunciou a fusão com a INVIAN. A transação cria uma operação única, com expectativa de um valuation adicional de R$ 100 milhões até o final de 2026, e promete impactar significativamente o cenário de mídia digital e publicidade ao ar livre na região.
Com essa fusão, a THE LED amplia sua presença na América Latina e fortalece seu portfólio, oferecendo uma solução mais robusta e integrada para seus clientes. A união da expertise em infraestrutura digital e hardware da THE LED com as avançadas soluções tecnológicas da INVIAN visa acelerar a digitalização de redes de mídia indoor e outdoor, atendendo a uma crescente demanda por inovação e modernização neste setor.
A INVIAN traz para o portfólio da THE LED sistemas tecnológicos de ponta que já são utilizados por grandes players globais. Entre os destaques estão soluções de gestão de campanhas, automação em ADS (advertisement), monitoramento e gerenciamento de tarefas, além de um conjunto de 12 sistemas proprietários que ampliam a capacidade de monitoramento e execução programática de campanhas publicitárias. Esse modelo 360° abrange todo o ciclo da mídia OOH, desde o controle de inventário até a execução de campanhas programáticas, aumentando o valor das infraestruturas e ampliando as oportunidades de monetização para os clientes.
Richard Albanesi, fundador e CEO da THE LED, comentou sobre a fusão: “Para esse novo e estimulante desafio, passamos a contar com o Kelson Schmitt, Fundador da INVIAN, como CEO da operação e novo sócio da THE LED, juntamente com seus outros executivos. A operação também reforça nosso objetivo estratégico de investir em um crescimento orgânico e sustentável, agregando novas soluções e tecnologias sinérgicas ao nosso negócio para manter nossa liderança e oferecer ao mercado os mais modernos e eficazes produtos e serviços envolvidos nos processos da comunicação visual digital”.
Para conduzir essa nova fase da empresa, Kelson Schmitt, fundador da INVIAN, assume o cargo de CEO da operação conjunta e se torna sócio da THE LED. Segundo Schmitt, a fusão agrega imenso valor aos portfólios das empresas: “Dessa forma, nossos clientes terão acesso ao que há de mais moderno no mercado, com opções flexíveis de locação, venda e parcerias em hardware, reforçando nosso compromisso de oferecer uma experiência digital robusta e integrada para fortalecer a posição de nossos parceiros comerciais em um mercado dinâmico e em rápida expansão”.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/copa-the-led-de-futebol-no-allianz-parque-paixao-competitividade-e-networking/