A Eno preparou uma solução para amenizar os efeitos do Fast Food, o Fast Alívio, que conta com uma campanha com OOHs geolocalizados próximos às grandes redes de fast food no Rio e em São Paulo e parceria com iFood.
Na semana de comemoração do hambúrguer, enquanto as principais redes de Fast Food fazem promoções, a Publicis LeOne criou para Sal de Fruta ENO um lembrete com o tema “Fast Food? Fast Alívio”. Nas peças, alguns dos personagens mais famosos do mundo sofrem com azia. Por isso, contam com Sal de Fruta ENO para um fast alívio. A amplificação em social é marcada pela collab entre Letícia Gomes e ENO, com conteúdos focados na transformação desses personagens.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis LeOne
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
Media VP: Maurício Almeida
Creative Director: Arturo Marenda, Laura Azevedo
ACD: Leandro Hermann, Bruno Donadio
Art Director: Rafael Homor, Daniel França
Copywriter: James Döring, Ana Scala
Conteúdo: Ana Scala, Manuela França
Atendimento: Janaína Pacheco, Diego Carza, Bárbara Medrado
Mídia: Luca Lima, Racquel Medeiros, Mariana Nunes, Bruna Leite
Estratégia: Rafael Fiorito, Carol Silva
Planejamento de Conteúdo: Talitha Andrade
Gerente de Projetos: Thais Bertoldo, Natan Lopes
Aprovado por: Haleon
Diretor de Marketing: André Campos
Mídia: Rafael Jones, Kim Zaide
Leia mais notícias: