Eno convida personagens famosos a aliviarem os efeitos de fast food

A Eno preparou uma solução para amenizar os efeitos do Fast Food, o Fast Alívio, que conta com uma campanha com OOHs.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Eno preparou uma solução para amenizar os efeitos do Fast Food, o Fast Alívio, que conta com uma campanha com OOHs geolocalizados próximos às grandes redes de fast food no Rio e em São Paulo e parceria com iFood.

Na semana de comemoração do hambúrguer, enquanto as principais redes de Fast Food fazem promoções, a Publicis LeOne criou para Sal de Fruta ENO um lembrete com o tema “Fast Food? Fast Alívio”. Nas peças, alguns dos personagens mais famosos do mundo sofrem com azia. Por isso, contam com Sal de Fruta ENO para um fast alívio. A amplificação em social é marcada pela collab entre Letícia Gomes e ENO, com conteúdos focados na transformação desses personagens.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis LeOne

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

Media VP: Maurício Almeida

Creative Director: Arturo Marenda, Laura Azevedo

ACD: Leandro Hermann, Bruno Donadio

Art Director: Rafael Homor, Daniel França

Copywriter: James Döring, Ana Scala

Conteúdo: Ana Scala, Manuela França

Atendimento: Janaína Pacheco, Diego Carza, Bárbara Medrado

Mídia: Luca Lima, Racquel Medeiros, Mariana Nunes, Bruna Leite

Estratégia: Rafael Fiorito, Carol Silva

Planejamento de Conteúdo: Talitha Andrade

Gerente de Projetos: Thais Bertoldo, Natan Lopes

Aprovado por: Haleon

Diretor de Marketing: André Campos

Mídia: Rafael Jones, Kim Zaide

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp