CHICOOH+ é finalista no Prêmio Central 2025 em três categorias

CHICOOH+ é finalista no Prêmio Central 2025
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A CHICOOH+ está entre os finalistas da 24ª edição do Prêmio Central, concorrendo em três categorias com campanhas que reforçam seu compromisso com inovação, dados e resultados. A cerimônia do Prêmio Central 2025 será realizada no dia 8 de outubro, no Espaço Vila Blue Tree, em São Paulo (SP), premiando os cases de maior destaque em categorias que refletem a evolução do setor.

Na categoria Impacto Real, disputa com o case Cheetos, desenvolvido com a agência Ampfy, a marca Pepsico e a exibidora A Linhares, de Salvador (BA). O projeto utilizou o serviço de Brand Lift da CHICOOH+, ferramenta que mensura o impacto real das campanhas em OOH e DOOH, demonstrando como a mídia exterior pode potencializar a visibilidade das marcas e gerar resultados concretos quando planejada e executada com inteligência estratégica.

Na categoria OOH Clássico, a CHICOOH+ é finalista com a campanha “Mania de Você”, realizada em parceria com a agência Next Comunicação, a marca Reserva e a exibidora A Linhares, em Salvador (BA). A ação foi lançada no Dia dos Namorados de 2025 e trouxe uma versão em Libras da canção “Mania de Você”, de Rita Lee, com participação do músico Piano Rock. O projeto destacou-se pela acessibilidade, diversidade e inovação criativa, aproximando ainda mais a marca de seu público.

Já na categoria Movimento & Indoor, disputa com a campanha “Reserva Dia de Natal”, assinada pela agência Next Comunicação, também para a Reserva, com veiculação pelas exibidoras Dmídia e BH Mídia em Belo Horizonte (MG). A ação natalina utilizou painéis de LED, empenas e bancas de jornal em praças estratégicas, como Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória, e contou com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela CHICOOH+. Ao todo, foram neutralizadas 8 toneladas de CO₂, reafirmando o compromisso ambiental da ação.

Para Chico Preto, CEO da CHICOOH+, estar entre os finalistas é um marco importante: “O Prêmio Central é a principal vitrine da mídia exterior no Brasil. Estar entre os finalistas com três cases que aliam criatividade, inovação e mensuração de resultados, reforça nosso compromisso de mostrar que o OOH pode e deve ser avaliado com métricas confiáveis e impactar de forma direta o negócio das marcas.” Com sua presença no shortlist, a CHICOOH+ reafirma seu papel como referência em inovação e mensuração no OOH, consolidando-se como protagonista em um mercado que valoriza cada vez mais a criatividade, os dados e a entrega de resultados reais.

As campanhas finalistas contaram com a participação das exibidoras D Mídia, BH Mídia, Fly, Fredizak e OOH (Belo Horizonte – MG); A Linhares, Aky Mídia, Aratu, Central de Mídia, Impacto, Imagem Digital, Lip Comunicação, MC4, MidiOOH, Ponto OOH, Rede Outlight, Trevo Mídia, Viva Mídia e WeOOH (Salvador – BA); Ponto OOH (Vitória – ES); e Flag, Master Painéis, Trevo, Visão Painéis e Visuplac (Brasília – DF).

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp