Para ressaltar a importância das vitaminas presentes em frutas e hortaliças, e oferecer uma solução prática, a Centrum identificou, em parceria com a WMcCann, as árvores frutíferas remanescentes na densa malha urbana da maior cidade do país. Transformando esses locais em pontos de mídia, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode suprir as necessidades diárias de vitaminas, compensando a ausência na dieta do dia a dia.
A ação, criada pela WMcCann em parceria com a JCDecaux, foi nomeada de “OOH Geovitaminados” em alusão à geolocalização feita para o mapeamento das árvores, e faz parte da estratégia de mídia para o lançamento de ‘Centrum Essencial’, o novo suplemento vitamínico da marca da Haleon desenvolvido especialmente para as necessidades dos brasileiros com vitaminas D, B1, B2, B5, B6, C e magnésio que auxiliam no metabolismo energético e no funcionamento do sistema imune.
“Essa figueira oferece 3 das 7 vitaminas essenciais. Para uma nutrição completa, Centrum Essencial”. Está é uma das mensagens que passantes das regiões Central e Oeste de São Paulo encontram espalhadas pela cidade. Com estratégia de OOH, as mensagens são exibidas em placas, relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama. “Com essa abordagem inovadora, queremos ressaltar o valor nutricional que essas árvores frutíferas possuem, estabelecendo uma conexão entre suas vitaminas com as que trazemos em Centrum Essencial. A ação nos ajuda a reforçar a importância dessas 7 vitaminas essenciais e magnésio da sua composição na correria da vida urbana e como é possível inseri-las na rotina diária através de Centrum. Sabemos que segundo o Estudo Brasileiro de Osteoporose (BRAZOS), 2 em cada 3 brasileiros apresentam ingestão nutricional diária insuficiente, o que reforça a necessidade de darmos este tipo de acesso aos consumidores”, explica André Campos, Diretor de Marketing da Haleon Brasil.
A campanha completa ainda conta com ações com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril. O objetivo era apresentar os benefícios de Centrum Essencial e liberar comidas e bebidas ricos em vitaminas para os brothers.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Centrum
Produto: Essencial
Nome da campanha: Geovitaminados
Time do Cliente: Andre Campos, Rafael Jones, Kim Zaide, Flavia Mello, Mariana Rosa e Luiza Galvão
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
CCO: Dani Ribeiro
Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor(a) de Criação Associado: João Resende
Criação: Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Barbara Queiroz, João Resende e Ricardo Weitsman
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Julia Oliveira
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Stella Peixinho
Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão
Atendimento: Camila Arêas, Natalia Prata
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Romana Oliveira e Carina Baptista
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
Dados: Felipe Borges e Vinicius Hamburgo
Projetos: Erika Casal, Samantha Faria e Larissa Santos
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero
Produtora Do Filme: Craft Brazil
Direção: Camila Othon
Produção Executiva: Leticia Xavier
Head De Atendimento: Leticia Xavier
Equipe De Coordenação: Isabela Arruda
Diretor De Fotografia: Camila Othon
Fotógrafo Still: Camila Othon
Head De Pós Produção: Craft Brasil
Montagem: Fabio Jose
Finalização: Jose Rodrigues
Color Grading: Craft Brazil
Pós Produção: Craft Brazil
Estúdio De Som: Mustard
Produtora de Áudio: Mustard Áudio
Produtores da trilha: Bruno Repsold, Daniel Romano e Lucas Cassano
Atendimento de áudio: Roberta Santiago
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero
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