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Centrum destaca a importância das vitaminas essenciais em ação OOH

A Centrum identificou, em parceria com a WMcCann, as árvores frutíferas remanescentes na densa malha urbana da maior cidade do país.

Para ressaltar a importância das vitaminas presentes em frutas e hortaliças, e oferecer uma solução prática, a Centrum identificou, em parceria com a WMcCann, as árvores frutíferas remanescentes na densa malha urbana da maior cidade do país. Transformando esses locais em pontos de mídia, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode suprir as necessidades diárias de vitaminas, compensando a ausência na dieta do dia a dia.

A ação, criada pela WMcCann em parceria com a JCDecaux, foi nomeada de “OOH Geovitaminados” em alusão à geolocalização feita para o mapeamento das árvores, e faz parte da estratégia de mídia para o lançamento de ‘Centrum Essencial’, o novo suplemento vitamínico da marca da Haleon desenvolvido especialmente para as necessidades dos brasileiros com vitaminas D, B1, B2, B5, B6, C e magnésio que auxiliam no metabolismo energético e no funcionamento do sistema imune.

“Essa figueira oferece 3 das 7 vitaminas essenciais. Para uma nutrição completa, Centrum Essencial”. Está é uma das mensagens que passantes das regiões Central e Oeste de São Paulo encontram espalhadas pela cidade. Com estratégia de OOH, as mensagens são exibidas em placas, relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama. “Com essa abordagem inovadora, queremos ressaltar o valor nutricional que essas árvores frutíferas possuem, estabelecendo uma conexão entre suas vitaminas com as que trazemos em Centrum Essencial. A ação nos ajuda a reforçar a importância dessas 7 vitaminas essenciais e magnésio da sua composição na correria da vida urbana e como é possível inseri-las na rotina diária através de Centrum. Sabemos que segundo o Estudo Brasileiro de Osteoporose (BRAZOS), 2 em cada 3 brasileiros apresentam ingestão nutricional diária insuficiente, o que reforça a necessidade de darmos este tipo de acesso aos consumidores”, explica André Campos, Diretor de Marketing da Haleon Brasil.

A campanha completa ainda conta com ações com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril. O objetivo era apresentar os benefícios de Centrum Essencial e liberar comidas e bebidas ricos em vitaminas para os brothers.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Centrum

Produto: Essencial

Nome da campanha: Geovitaminados

Time do Cliente: Andre Campos, Rafael Jones, Kim Zaide, Flavia Mello, Mariana Rosa e Luiza Galvão

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

CCO: Dani Ribeiro

Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor(a) de Criação Associado: João Resende

Criação: Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Barbara Queiroz, João Resende e Ricardo Weitsman

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Julia Oliveira

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Stella Peixinho
Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão

Atendimento: Camila Arêas, Natalia Prata

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Romana Oliveira e Carina Baptista

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

Dados: Felipe Borges e Vinicius Hamburgo

Projetos: Erika Casal, Samantha Faria e Larissa Santos

Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero

Produtora Do Filme: Craft Brazil

Direção: Camila Othon

Produção Executiva:  Leticia Xavier

Head De Atendimento:  Leticia Xavier

Equipe De Coordenação: Isabela Arruda

Diretor De Fotografia: Camila Othon

Fotógrafo Still: Camila Othon

Head De Pós Produção: Craft Brasil

Montagem: Fabio Jose

Finalização: Jose Rodrigues

Color Grading: Craft Brazil

Pós Produção: Craft Brazil

Estúdio De Som: Mustard

Produtora de Áudio: Mustard Áudio

Produtores da trilha: Bruno Repsold, Daniel Romano e Lucas Cassano

Atendimento de áudio: Roberta Santiago

Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero

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