MarcasPeloMundo_branco

Samsung apresenta no Brasil a The Sero, primeira TV que gira para a vertical

The Sero - Vertical - Samsung

De olho nos Millenialls, a Samsuns apresenta ao mercado brasileiro a TV The Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais. Para apresentar a novidade ao público, o plano de comunicação elaborado pela marca será pautado 100% no digital, com ações no Instagram e TikTok.

A The Sero já é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, a marca espera atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações.

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”, celebra Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O lançamento da The Sero ao Brasil dá sequência à expansão do portfólio de TVs da linha Lifestyle da Samsung, que já conta com a The Frame em 43 e 55 polegadas.

TV+Smartphone

A The Sero tem 43″ e traz como grande mote a incomparável conectividade com os smartphones, fazendo com que os conteúdos verticais do aparelho fiquem perfeitos quando reproduzidos na TV. É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca.

Para reforçar ainda mais a relação entre TV e smartphone, como o Galaxy S20, por exemplo, a The Sero conta com Tap View, uma tecnologia exclusiva Samsung que garante o espelhamento entre o conteúdo do tablet ou smartphone³ e o televisor com apenas um toque.

Áudio

Seus 4.1 falantes possuem 60W RMS de potência. Além disso, a The Sero conta com um recurso disponível também nas linhas QLED 4K e QLED 8K da Samsung: a Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência do usuário que não quer perder nenhum detalhe de um conteúdo.

Design

A The Sero possui design único e elaborado, com uma base acoplada azul marinho e a possibilidade de rotacionar a tela. O Modo Retrato da The Sero oferece conteúdos para serem usados na tela vertical substituindo a tela preta da TV desligada, são cinco categorias: relógio, mural de fotos, decoração, pôster e sound wall, que combina o fundo da tela com as batidas que estão sendo reproduzidas via seu aplicativo de música preferido.

Qualidade Samsung QLED e conectividade

A The Sero ainda reúne características da categoria QLED da Samsung, como a exibição de 100% do volume de cor , devido à tecnologia de Pontos Quânticos, e a garantia de 10 anos contra o efeito burn-in (quando a TV absorve o conteúdo gerando manchas definitivas na tela). A The Sero, assim como todo o portfólio de TVs 2020 a partir da Crystal UHD TU8000, também oferece múltiplos assistentes de voz , incluindo Bixby e Alexa.

A caixa que se transforma

Além de toda a versatilidade da própria The Sero, a Samsung inovou até na caixa na qual a TV é comercializada. Em vez de uma simples embalagem que seria descartada, o usuário tem a possibilidade de transformar a caixa em um objeto útil como uma casinha de gato, um porta-revistas ou uma estante de livros. No site http://www.samsung-ecopackage.com/categories/sero, que pode ser acessado por um QR Code na própria caixa, é possível conhecer todas as formas de transformá-la.

 

Caixa da The Sero que se transforma
Caixa da The Sero 

Saiba mais sobre os televisores da Samsung:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/conheca-a-tv-4k-samsung-crystal-uhd-e-saiba-sobre-a-campanha-de-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/videos/ces-2020-principais-novidades-da-samsung/

WMcCann tem novo VP de mídia

WMcCann tem novo VP de mídia

A WMcCann anuncia Fabio Urbanas como novo vice-presidente de mídia. Com 21 anos de experiência, Fabio chega com a missão de seguir mesclando técnica, criatividade,