MarcasPeloMundo_branco

TikTok fecha parceria para oitava temporada do MasterChef Brasil

TikTok fecha parceria com MasterChef Brasil

Para unir ainda mais os fãs de culinária, o TikTok apresenta algumas novidades em uma parceria inédita para a oitava temporada do programa MasterChef Brasil.

A partir desta sexta-feira (28) os fãs do MasterChef Brasil já poderão interagir no TikTok em uma das ações transmídias, que levará o melhor dos conteúdos do TikTok para a TV aberta e proporcionando ao reality alcançar um público amplo e variado do aplicativo. As ações buscam reforçar a plataforma como um destino para a comunidade que gosta de cozinhar e testar diferentes receitas, conectando ainda mais os usuários aficionados no assunto e oferecendo uma nova experiência no aplicativo, a partir de informações exclusivas sobre a nova temporada de um dos programas de culinária mais queridos e populares da televisão brasileira.

“Cada vez mais as pessoas têm usado o TikTok para compartilhar dicas e receitas. Por isso, para a parceria com o MasterChef Brasil pensamos em ações que vão unir toda a comunidade que é fã do assunto para ajudar a contar e a escrever a história dessa nova temporada do reality. Como uma plataforma que inspira criatividade, autenticidade e promove alegria, estamos muito entusiasmados com mais essa possibilidade de inovar e levar conteúdos exclusivos e emocionantes para os usuários”, explica Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Uma das novidades é que a comunidade do TikTok terá a chance de contribuir para uma prova no MasterChef Brasil. Através do desafio #TikTokReceita, os usuários poderão fazer um vídeo de um prato que tenha alguma memória afetiva, familiar, que passe de geração para geração. Os melhores pratos farão parte de uma prova de eliminação do programa, em que os participantes terão que fazer uma nova criação em cima dos pratos escolhidos.

Além disso, pela primeira vez o MasterChef Brasil terá uma apresentadora nas plataformas digitais. Para assumir esse posto, o TikTok e o MasterChef Brasil convidaram a criadora de conteúdo, Debora Gomes (@deboragomesph ). Conhecida pelo perfil que traz receitas e dicas da culinária vegana, Debora fará uma cobertura especial dos bastidores da competição de uma forma nunca feita antes, com exclusividade para o perfil da atração no TikTok ( @masterchefbr ), mostrando para os usuários momentos, curiosidades dos apresentadores, participantes e equipe técnica.

O MasterChef Brasil é um formato original da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil para a Band e Discovery Home&Health.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

FCB promove Nigel Jones e Vita Harris.

FCB promove Nigel Jones e Vita Harris

FCB anuncia a promoção de seus dois principais líderes estratégicos globais: Nigel Jones e Vita Harris. Jones deixa as operações do dia a dia para assumir