A Stone apresenta sua nova campanha institucional criada com o objetivo de reforçar seu propósito de estar sempre ao lado dos pequenos e médios donos de negócios, que são os verdadeiros motores da economia brasileira. O filme, que ilustra o caminho dos empreendedores entrelaçado à realização de seus sonhos, é a homenagem da Stone, não somente aos clientes da empresa de tecnologia em serviços financeiros, mas a todos que de alguma maneira investem no Brasil.
A ideia é levar uma mensagem de otimismo e fé nos negócios a todos os brasileiros, já que a maior parte das pessoas desconhece o poder das PME’s. São esses pequenos negócios que movimentam, por exemplo, cerca de 30% do PIB nacional e assinam 50% das carteiras de trabalho.
A campanha representa o novo momento da marca: estar junto dos empreendedores em toda jornada do seu negócio, com produtos que vão desde as maquininhas aos softwares de gestão de compras e de redes sociais, por exemplo.
“O objetivo dessa campanha é reforçar o nosso propósito de permanecer ao lado das PMEs, que movem a economia brasileira. É através deles que a retomada deve acontecer, e nós somos a marca que enxergamos isso e levantamos essa bandeira para todo o Brasil”, ressalta a diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: Stone Creative Lab
Cliente: Stone
Produto: Varejo
Título da campanha: Além de motores da economia, negócios são motores de sonhos
Direção de Criação: Lucas Canto
Direção de Arte: Gabriel Moura
Redação: Leonardo Rachid
Direção de Motion: Vinicius Amorim
Gestora do Projeto: Beatriz Moura
Mídia: Rodolfo Luz e Jorge Romano
Planejamento: Beatriz Moura e Larissa Spicacci
Produtora: The Youth
Produtora de áudio: Canja
Leia mais notícias: