MarcasPeloMundo_branco

Stone homenageia os empreendedores brasileiros

Stone homenageia os empreendedores brasileiros.

A Stone apresenta sua nova campanha institucional criada com o objetivo de reforçar seu propósito de estar sempre ao lado dos pequenos e médios donos de negócios, que são os verdadeiros motores da economia brasileira. O filme, que ilustra o caminho dos empreendedores entrelaçado à realização de seus sonhos, é a homenagem da Stone, não somente aos clientes da empresa de tecnologia em serviços financeiros, mas a todos que de alguma maneira investem no Brasil.

A ideia é levar uma mensagem de otimismo e fé nos negócios a todos os brasileiros, já que a maior parte das pessoas desconhece o poder das PME’s. São esses pequenos negócios que movimentam, por exemplo, cerca de 30% do PIB nacional e assinam 50% das carteiras de trabalho.

A campanha representa o novo momento da marca: estar junto dos empreendedores em toda jornada do seu negócio, com produtos que vão desde as maquininhas aos softwares de gestão de compras e de redes sociais, por exemplo.

“O objetivo dessa campanha é reforçar o nosso propósito de permanecer ao lado das PMEs, que movem a economia brasileira. É através deles que a retomada deve acontecer, e nós somos a marca que enxergamos isso e levantamos essa bandeira para todo o Brasil”, ressalta a diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Stone Creative Lab

Cliente: Stone

Produto: Varejo

Título da campanha: Além de motores da economia, negócios são motores de sonhos

Direção de Criação: Lucas Canto

Direção de Arte: Gabriel Moura

Redação: Leonardo Rachid

Direção de Motion: Vinicius Amorim

Gestora do Projeto: Beatriz Moura

Mídia: Rodolfo Luz e Jorge Romano

Planejamento: Beatriz Moura e Larissa Spicacci

Produtora: The Youth

Produtora de áudio: Canja

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/stone-apresenta-seu-primeiro-comercial-com-foco-no-consumidor-final/

Marisa lança campanha de Alto Verão.

Marisa lança campanha de Alto Verão

A Marisa lançou nesta quarta-feira (13), a sua campanha de Alto Verão para comunicar a nova coleção desenvolvida especialmente para a estação. As peças criadas pela agência