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Stella Artois inspira momentos de leveza com sua versão sem glúten

Stella Artois inspira momentos de leveza com sua versão sem glúten.

Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois acaba de ganhar distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev está lançando uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza. Intitulada “Surpresa Stella Artois”, a campanha criada pela CP+B Brasil conta com uma peça de 30 segundos para a TV paga e aberta e uma peça de 45″ para o ambiente digital, em mídias sociais como o o YouTube, o Instagram e o Twitter.

Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, “Surpresa Stella Artois” incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois. O filme, que é uma mistura de live action com animação, foi produzido parte em São Paulo, pela produtora Landia, e parte em Barcelona, pela produtora de animação Le Cube. A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais. Em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

As pessoas procuram cada vez mais opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e ocasiões de consumo e a Ambev sempre busca inovar para atender aos desejos desses consumidores, oferecendo os melhores produtos nos melhores momentos. Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella, criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

“Ao longo dos anos, além de doenças graves (como a doença celíaca), identificou-se também relatos de espectros amplos de manifestações indesejáveis causadas pela ingestão do glúten. Existe uma crescente tendência de pessoas que tem buscado adotar – por orientações de profissionais da saúde ou apenas por convicções pessoais – uma dieta com a diminuição do glúten ou sem glúten, por sentirem alguma sensibilidade ou desconforto”, diz Júlia Toledo, especialista de H&W do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev e nutricionista.

“A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. “Stella Sem Glúten mostra que é possível ter momentos de leveza ao redor da mesa e com as pessoas queridas”, complementa.

“Estamos muito orgulhosos e felizes em colocar esse lançamento na rua”, afirma Renata Wirthmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil. “A campanha reflete nossa parceria com Stella Artois, construída com cuidado e paixão em cada detalhe, e destaca o sabor e a qualidade característicos de Stella Artois, agora com a leveza da versão sem glúten”.

Assista:

Ficha Técnica:

Título do material: Surpresa Artois

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

Produto: Stella Artois

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Thiago Lins e Mihail Aleksandrov

Criação: Arianne de Gennaro, Renan Valadares, Victor Souza, Vitor Favero, Américo Vizer, Fellipy Santos, Rafael Costa e Danilo Carvalho

Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião e Thaina Farias

RTVC: Ana Paula Casagrande, Julia Oliveira, Maryana Orru e Roberta Acerbi

Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Silvia Chabes e Guilherme Mainetti

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Camila Pesce, Daniel Siqueira e Daniel Salgado

Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira e Marcelo Akagi

Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Ricardo Sanches

Ilustração: Black Madre

STILL

Fotógrafo Still: Pablo Vaz

ILUSTRAÇÃO

Estudio de Ilustracão KVs: Black Madre

LIVE ACTION

Produtora de Filmes: Landia & M&A

Direção: Kayhan Ozmen

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Produtora Executiva: Valentina Baisch

Ass. Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assistente de Direção: Camila Andreoni e Laura Rubio

Diretor de Fotografia: Daniel Venosa

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Diretora de Arte: Lauren Ferreira

Produtora de Arte: Gisela Villalva

Produtora de Objetos: Thais Trolize

Produtora de Casting: Cintia Cappellano

Figurinista: Marina Vieira

Maquiador: Fernando Andrade (Feco)

Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli

Montagem: Nathália Kamura

Finalização: Clan VFX

ANIMAÇÃO

Produtora de Animação: Lecube

Diretor: Ralph Karam

Produtores executivos: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire

MÚSICA

Título: Fly me to the Moon

Autor: Bart Howard

Copyright: SONYMUSICPUB

AUDIO

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Arranjo: Hilton Raw e Fernando Forni

Mixagem: Enrico Maccio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Rhaissa Bittar

Aprovação Cliente: Bruna Buas, Mariana Porto e Rodolfo Carvalho

 

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