MarcasPeloMundo_branco

Safra traz nova campanha com foco em fundos de investimento

Safra traz nova campanha para investimentos

O Banco Safra dá início a uma nova campanha publicitária. Voltada para a diversidade e a performance da grade de fundos de investimento da instituição, a campanha destaca a ciência de precisão utilizada na gestão desses fundos.

Com veiculação no ambiente digital, rádio, TVs e mídia impressa, as peças buscam inspiração na ciência de precisão envolvida na gestão dos investimentos no banco para oferecer aos clientes os melhores resultados do mercado.

O Safra destaca na campanha fundos que remetem a renomados cientistas da história. Serão três fundos, escolhidos para exemplificar a ampla grade de fundos no banco. Em todos, o mote “Investir é uma ciência de precisão” e, na sequência, frases relacionadas a cada fundo, como “Os melhores investidores sabem aproveitar oportunidades no momento exato”, para o Fundo Arquimedes; “Os melhores investidores sabem enxergar mais longe”, para o Fundo Galileo; e “Os melhores investidores sabem usar a tecnologia a favor da performance”, para o Fundo Maxwell.

São 3 fundos e com nome de cientistas, que inspiraram suas criações. São eles: Safra Galileo, produto tradicional na indústria de investimentos; Safra Arquimedes, produto que busca equilíbrio entre retornos expressivo e preservação de capital; Safra Maxwell, novo produto na categoria de fundos quantitativos. O banco desenvolveu uma página especial para apresentar mais informações sobre cada um dos produtos, incluindo seus históricos de rentabilidade.

Todas as imagens apresentadas nas peças publicitárias foram filmadas exclusivamente para a campanha, desenvolvida pela agência Talent Marcel. Para cada produto, foram escolhidos objetos que fazem alusão à precisão ou a rendimentos de alta performance.

As peças do Safra Galileo, por exemplo, remetem ao telescópio, que possibilita enxergar ainda mais longe. O Safra Arquimedes traz a ideia do treinamento de um ciclista profissional e o Safra Maxwell tem como inspiração a precisão e a experiência de um fotógrafo, que sabe identificar o momento certo e aproveitar as oportunidades para cada situação.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

“Quem Sabe, Safra”: banco fala da conta e da facilidade de abertura pelo app