Qualy presenteia Uberlândia com arte que valoriza cultura local

Qualy presenteia Uberlândia

Uberlândia faz parte da história de Qualy e abriga uma das mais importantes plantas de produção no País. Para celebrar os 30 anos da margarina mais querida do Brasil, a cidade ganha uma intervenção artística que se conecta com Qualy e com a cultura local. O grafite, que teve a maior votação dos uberlandeses no site https://www.qualy30anos.com.br/uberlandia/, foi feito por Tiago Dequete, no Centro da cidade e foi entregue no dia 28 de junho.

Com cores vivas e retratando um momento de cafezinho com queijo e Qualy, a arte desenvolvida pelo mineiro e grafiteiro traz um novo significado para o muro da Rua Professor Pedro Bernardo, 142. A criação levou 48 horas para ficar pronta e é parte da campanha “Venha fazer parte desta história”, que deu a oportunidade para que as pessoas escolhessem entre duas opções de pintura que representassem a sua cidade. Intitulada de “Café na Praça” a intervenção recebeu mais de 2800 votos dos moradores da cidade.

“A arte ficou linda e retrata o valor da marca Qualy de saborear os pequenos momentos com alimentos gostosos e de qualidade. Essa é a nossa maneira singela de homenagear e agradecer à população de Uberlândia pela construção e fortalecimento da nossa marca. Estamos há 30 anos no dia a dia dos brasileiros e a cidade mineira faz parte da nossa história. Nada melhor do que trazer mais cor, por meio da arte, para celebrar este momento”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.

Leia outras notícias:

Taís Araújo e Lázaro Ramos estreiam campanha “Casa Nova Qualy”

Qualy comemora seus 30 anos com homenagem às cidades que produzem margarina