A Philco está lançando uma campanha para reforçar a Nova Geração de Fast Smart Philco. Aproveitando que os modelos contam com velocidade de resposta de 50% mais rápida, a marca, que é patrocinadora das transmissões na Band, compara a agilidade dos aparelhos com a dos carros de corrida da Fórmula 1.
O filme estreou na última etapa da competição, neste domingo, pela manhã na Band e no intervalo do Fantástico à noite. Mas a divulgação será extensa, até o final de outubro, com entradas nos canais SporTV, ESPN, BandSports, BandNews, CNN, Record e SBT. Além de contar com as placas nos campos que sediarão a semifinal e final da Copa do Brasil.
“As Fast Smart TVs da Philco têm velocidade de resposta 50% maiores. Para demonstrar isso, fugimos dos códigos comuns da categoria e pensamos num desafio improvável: um carro de corrida contra a velocidade de resposta das TVs, que formavam uma parede ao longo de um autódromo. Mais do que falar sobre o principal benefício do produto, demonstramos sensorialmente isso para o consumidor”, diz João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.
A marca desenvolveu uma campanha que representa tudo o que a Nova Geração de Fast Smart Philco traz para os lares brasileiros. No vídeo, é possível ver um farol de um carro de Fórmula 1 se apagando, e quando a imagem volta, um pé aparece pisando fundo no acelerador fazendo referência à velocidade de resposta de 50% das TV’s. Quando a cena fecha, é possível observar toda a geração de Fast Smart Philco cobrindo a pista de um autódromo enquanto um piloto comemora o primeiro lugar no pódio. A campanha da marca foi criada pela Agência Grey Brasil, que foi escolhida pela Philco em abril deste ano para realizar as publicidades da marca.
Assista:
Ficha Técnica:
Título: Carro x TV
Anunciante: Philco
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael Miranda
Criação: Lucas Saicali, Lucas Succi
Conteúdo: Gabriella Batista
Atendimento: Fernanda Peixe, Sofia Seligman, Brennda Camargo
Estratégia: Mariana Pagano, Graziela Rovito e Eriadne Miranda
Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá, Arthur Balestra
Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Mariana Golpian, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto, Laura Cruz
Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: William Etchebehere
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor
Montagem: Kaue Kabrera e Thomas Pasten
Coordenação de Finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Satelite Audio
Composição e Produção: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Coordenação: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Giuliana Mendonça e Dudu Missono.
Sound Design e mixagem: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty.
Locução: Marko Aurélio
Agência de Comunicação: Tastemakers Brasil
CEO: Ana Lúcia Zambon
Diretora de Comunicação: Daniela Mello
Atendimento: Beatriz Ortega, Soraya Souza, Marcella Paula e Camila Camano
Aprovação Cliente: Cristiane Clausen, Fernanda Duba e Mariana Therezio.
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