“Ovo-Metade”: Lacta celebra conexões entre as pessoas nesta Páscoa

“Ovo-Metade”: Lacta celebra conexões entre as pessoas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ovo-metade é quem divide cada pedacinho da vida com você. Ovo-metade é quem vive a vida por inteiro com você. É com esse conceito que Lacta apresenta a sua nova campanha publicitária para esta Páscoa. Com quatro diferentes filmes, Lacta celebra as conexões entre as pessoas, lembrando que a Páscoa é uma oportunidade para reforçar esses laços com todos os nossos ovos-metade – mesmo que ainda afastados.

A mensagem da campanha fica ainda mais evidente com a presença de relacionamentos verdadeiros na campanha. Isso porque os filmes são protagonizados não por atores, mas por conexões reais.

As peças reforçam o papel de Lacta de compartilhar conexões entre as pessoas e, para isso, nada melhor do que os sentimentos de uma “ovo-metade” para celebrar ao longo desta Páscoa. A campanha foi criada pela DAVID e, além dos novos sabores de ovos Lacta, ainda apresenta a identidade visual da marca totalmente redesenhada.

“O formato icônico do produto foi a nossa grande inspiração, uma referência da cara-metade ao ovo-metade. Na mensagem tentamos lembrar que todos têm o seu ovo-metade, aquela pessoa que está ao seu lado a vida inteira, que se parece com você, que está junto nos momentos importantes. E devemos celebrar ao lado de quem amamos”, comenta Renata Vieira, diretora de chocolates da Mondelēz Brasil. “A mensagem da nova campanha, portanto, tem 100% de conexão com o propósito da marca, que é sobre a intimidade das relações, com quem você divide seu Lacta”, completa.

Além dos filmes de 15 segundos cada para o meio digital, a campanha ainda é composta por ativação nos pontos-de-venda, OOH, ações com influenciadores e projetos sociais, em ações conjuntas com o SP Invisível, por exemplo.

“Nessa Páscoa, Lacta quer convidar as pessoas a fazer mais do que encontrar seus ovos de chocolate. A gente quer comemorar as pessoas que completam a nossa vida”, diz o diretor de criação executivo da DAVID, Edgard Gianesi.

A campanha ainda aproveita para destacar os lançamentos da Páscoa 2021, como, por exemplo, o novo ovo Tripla Camada Cheesecake de Morango, feito de chocolate branco Laka, com recheio de creme sabor cheesecake e inclusões de morango e biscoito; e a caixa especial presenteável de Diamante Negro, que vem com 12 unidades do chocolate em formato de diamantes.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Ovo-metade – Páscoa Lacta

Cliente: Mondelēz Brasil

Produto: Lacta

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

Diretores de criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca

Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa

Assistentes criação: Fernando Fregate, Augusto Lima, Leonardo Rodriguez

Produção: Fernanda Peixoto, Vivi Dias, Letícia Brito, Felipe Afonso

Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Amanda Medeiros, Danyelle Genestreti

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar

Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Lucas Patricio, Barbara Savazzoni, Camila Salles

Data: Mailson Dultra, Débora Hadad

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Larissa Abreu, Lucas Gimenez, Otavio Santos

MONDELĒZ BRASIL

Aprovação do cliente: Renata Vieira, Amanda Dornelas, Nicole Martins

Direção: Lua Voigt

Direção de Fotografia: Licia Arosteguy

Assistente de Direção: Pedro Galiza

Direção de Arte: Miwa Shimosakai

Figurino: Roberta Ahrons

Casting: Cynthia Domingues

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Coordenação de Produção: Grayce Felix, Felipe Cavassin

Sales /Line Producer: Elisa Mello, Daniella Manunta, Juliana Lutterbach, Rafael de Paula

Finalização: PSTVFX

Coordenador de pós produção: André Serra

Assistente coord. Pós produção: Bruna Veber, Diego Nascimento, Lucas Marini

Assistente pós produção: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: Danilo Ferreira

Finalizador: Israel Requene

Motion: Picma Post

Composição: Picma Post

Montadora: Nathalia Kamura

Color: PSTVFX

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Maira Chasseraux

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lacta-apresenta-nova-identidade-visual/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/lacta-convoca-coelho-da-pascoa-para-manter-papai-noel-seguro-neste-natal/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
TIM estreia como internet oficial da CASACOR São Paulo 2026

TIM estreia como internet oficial da CASACOR São Paulo 2026

A conectividade deixou de ser apenas infraestrutura para assumir um papel cada vez mais relevante na forma como as pessoas vivem e interagem dentro de casa. É justamente essa transformação que a TIM apresenta na CASACOR São Paulo 2026, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas,

Lola\TBWA consolida atendimento 360 para conta de Friboi

Lola\TBWA consolida atendimento 360 para conta de Friboi

A Friboi, marca da JBS, decidiu ampliar sua relação com a Lola\TBWA e concentrar na agência toda a gestão de comunicação de seu portfólio. Depois de atuar nas campanhas offline de Friboi Reserva, Maturatta e 1953, a agência passa a responder também pelas estratégias de mídia digital, conteúdo, planejamento, dados

Dove transforma histórias reais sobre depilação em talk show bem-humorado com Paolla Oliveira e Dani Calabresa

Dani Calabresa e Paolla Oliveira comandam projeto da Dove sobre cuidados com a pele

Embora a depilação faça parte da rotina de milhões de mulheres, os cuidados com a pele depois desse processo ainda costumam passar despercebidos. Irritação, pelos encravados, coceira e foliculite são incômodos frequentes, mas raramente ganham espaço nas conversas. É justamente desse ponto que nasce a nova plataforma de comunicação da

Brasil Cacau e Nestlé criam menu exclusivo inspirado em Moça® Brigadeiro

Brasil Cacau e Nestlé criam menu exclusivo inspirado em Moça® Brigadeiro

A disputa pela preferência do consumidor nas cafeterias e sorveterias segue impulsionando colaborações entre grandes marcas. De olho nesse movimento, a Brasil Cacau apresenta uma edição limitada desenvolvida em parceria com a Nestlé, que leva o sabor de Moça® Brigadeiro para um cardápio especial de bebidas, sorvetes e sobremesas. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.