OOH brasileiro conquista nove troféus no Prêmio ALOOH 2026

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Empresas associadas à Central de Outdoor conquistaram nove troféus no Prêmio ALOOH 2026, realizado durante o Foro ALOOH LATAM, em Lima, no Peru. Os trabalhos premiados incluem projetos para marcas como Cheetos, Lay’s, CazéTV e MedSênior, além da Maratona do Rio.

Promovido pela Associação Latino-Americana de Out of Home (ALOOH), o prêmio reconhece trabalhos de mídia exterior desenvolvidos na América Latina. Nesta edição, a premiação contemplou dez categorias relacionadas a temas como inovação, interação tecnológica, sustentabilidade, criatividade, dados e inteligência, estratégia, impacto social, mobilidade urbana e experiências e conteúdos em tempo real.

Entre os associados premiados, o Grupo Coruja conquistou ouro em Criatividade em Campanhas de DOOH, com Maratona do Rio 2026, e bronze em Campanha com Interação Tecnológica, com Mundial 2026 CazéTV.

A Action OOH recebeu prata em Excelência Estratégica em OOH, com Cheetos | Dedos Foliões, e bronze em Criatividade em Campanhas de DOOH, com Lay’s – Copa do Mundo.

A GUIPA Brasil foi premiada com prata em Campanha de Sustentabilidade, por Operação Sustentável – Zero Emissão Carbono, e bronze em Data e Inteligência Aplicada ao OOH, com Futebol Chama SP.

Já a Aioros Studio conquistou prata na categoria Campanha com Interação Tecnológica, com Game Phygital Cidade Limpa.

Dois trabalhos criados pela agência C3 para a MedSênior e veiculados pela associada Maely também foram reconhecidos. Ícones do Tempo recebeu ouro em Criatividade em Campanhas de OOH, enquanto Guarda Hope conquistou bronze em Impacto Social e Contribuição à Comunidade.

“Ver nossos associados reconhecidos em uma premiação que reúne trabalhos de diferentes mercados da América Latina reforça a qualidade e a capacidade de inovação do OOH brasileiro. São projetos que mostram a diversidade do nosso setor, combinando criatividade, tecnologia, dados, estratégia e responsabilidade. É muito importante ver a criatividade brasileira ocupando esse espaço e contribuindo para a evolução da mídia exterior na região”, afirma Halisson Pontarola, presidente da Central de Outdoor.

Central leva delegação brasileira ao Foro ALOOH LATAM

Além da premiação, a Central de Outdoor participou do Foro ALOOH LATAM 2026 com uma delegação brasileira de 20 integrantes. Realizado sob o tema “A la altura de todo”, o encontro reuniu representantes do mercado latino-americano de OOH em Lima para uma programação dedicada às discussões e transformações do setor.

Durante o evento, Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, apresentou os resultados do que a entidade classifica como a primeira pesquisa nacional sobre Mídia Regenerativa, realizada em parceria com o Instituto QualiBest.

A programação também contou com Valério Junkes, diretor-secretário da entidade, no painel “Associatividade na América Latina: desafios e roteiro de ação”, e Leandro Formigone, diretor da Central, no debate “OOH: Regular ou nos autorregular? O desafio de construir uma indústria sustentável antes que outros decidam por ela”.

“Encerramos mais uma edição do Foro com uma presença brasileira muito representativa, tanto nas discussões que levamos para a programação quanto no reconhecimento da nossa criatividade. Essa troca com diferentes mercados da América Latina é fundamental para aproximar o setor, compartilhar experiências e fortalecer o desenvolvimento do OOH na região”, afirma Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

Leonardo Pereira, da Action OOH, e Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, celebram os reconhecimentos conquistados pelo Brasil no Prêmio ALOOH 2026
Leonardo Pereira, da Action OOH, e Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, celebram os reconhecimentos conquistados pelo Brasil no Prêmio ALOOH 2026

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fini assina naming rights do Halloween no Edifício Rolim

Fini assina naming rights do Halloween no Edifício Rolim

O Halloween ganha uma nova experiência em São Paulo com a parceria entre a Fini e o Grupo Vegas. Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, o Edifício Rolim recebe o Rolim Extremo por Fini, atração que combina teatro imersivo, suspense e ativações de marca em uma

Rebolucion anuncia We Are Magnolias em seu casting

Rebolucion anuncia dupla We Are Magnolias em seu casting

A Rebolucion anuncia a contratação exclusiva da dupla de diretoras We Are Magnolias, formada por Bárbara Sassen e Nate Rabelo, para sua operação brasileira. Com mais de dez anos de trajetória, as profissionais chegam à produtora após assinarem campanhas para marcas como Mitsubishi, NFL, Johnnie Walker, Fiat, Budweiser, Spotify, Coca-Cola

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain