Momento Cannes Lions 2022 – “Foi uma edição revolucionária. Marcamos uma história”, Heloisa Santana

No Festival de Cannes 2022, o Marcas pelo Mundo conversou com Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO e jurada de shortlist.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Nos corredores do Palais des Festival, durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2022, o Marcas pelo Mundo conversou com Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO e jurada de shortlist da categoria Mobile do Cannes Lions. Assista!

Celebrando sua primeira participação do Festival de Cannes, Heloisa Santana comenta sobre grandes temas abordados durante os cinco dias: “São vários recortes. O primeio deles, é que como foi minha primeira aparição em Cannes, foi uma grande emoção. Em um contexto onde teve uma retratação da parte da organização do Festival (Heloisa e outros profissionais fizeram um movimento para aumentar a diversidade no júri do Festival), eu fui jurada e fiz parte de um grupo de pessoas pretas que foi representado, em sua maioria, por mulheres, e isso já dá um contexto, uma camada de quanto esse tema pulsa pelo mundo. O que eu vi durante os quatro dias de Festival foram alguns debates, e eu fiquei mais perto dos temas que falavam sobre equidade, inclusão de pessoas pretas e diversidade pelas marcas no mundo. Tivemos contato com algumas marcas que estão de olho nisso em diferentes territórios e economias, mas sempre com um recorte de ESG, olhando para o empoderamento das mulheres, olhando especificamente para a questão de como a economia preta entrega para o mundo, então tudo isso foi super importante para mim. E quando nós olhamos, fazendo um paralelo com o que é um festival de criatividade e o porquê de falar tanto sobre esse tema, é muito simples: nós entregamos para a sociedade uma camada de criatividade e de resultado financeiro. É o famoso win-win“.

Ainda celebrando sua primeira participação, a presidente executiva da AMPRO e jurada de shortlist da categoria Mobile do Cannes Lions falou também sobre os objetivos que pretende trilhar a partir de agora: “Estar no Festival de Cannes já é uma experiência única. Agora, estar aqui no Festival em uma edição que foi, em minha opinião, revolucionária, a gente marcou a história, sem dúvida nenhuma, eu volto com a responsabilidade de fazer com a Ampro esteja mais conectada, tanto com os associados, que fazem ações e que têm suas entregas junto às marcas, mas também olhando para as marcas e levantando alguns temas, discussões e reflexões sem a síndrome do pato feio”.

A cobertura tem o apoio de LG Electronics do Brasil, Três Meios, especializada em planejamento e gestão de mídia OOH e E-Content Lab, um laboratório de conteúdo digital que atua como agência e produtora.

Leia mais sobre o Festival: https://marcaspelomundo.com.br/destaques/momento-cannes-lions-2022-temos-um-papel-fundamental-para-melhorar-o-mundo-cecilia-alexandre/.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain