MarcasPeloMundo_branco

Momento Cannes Lions 2022 – “As marcas precisam gerar impacto através da ação”, Marina Daineze

Durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2022, conversamos com Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Nos corredores do Palais des Festival, durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2022, o Marcas pelo Mundo conversou com Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo. Assista!

“Depois de alguns anos fora do Festival, estar de volta e ver vários cases interessantes e, também, ver como o debate com as marcas evoluiu e como tem se falado muito sobre a questão da confiança e sobre a construção através do entretenimento e conteúdo, tem sido um aprendizado bastante interessante. A pauta da diversidade continua muito relevante, a da sustentabilidade também, mostrando que as marcas mais do que apenas falar, precisam gerar impacto através de ações e iniciativas muito proprietárias, unindo as comunidades e trazendo as pessoas para o centro”, comemora Marina Daineze.

A Diretora de Marca e Comunicação da Vivo ainda comentou sobre o processo de evolução em relação a diversidade que as marcas têm passado nesses últimos tempos: “Acredito que o desafio da diversidade para as marcas tem a ver com a autenticidade e sobre construir programas que sejam realmente relevantes e duradouros para as diferentes comunidades. No caso da Vivo, passamos muitos anos trabalhando de dentro para fora, com um programa bastante sólido, com grupo de afinidades que nos ajudam a debater esses temas, discutir oportunidades e questões, e realmente capacitar a organização e também o ecossistema a agir de forma bastante proativa e propositiva no que diz respeito a diversidade. Desde a atração de talentos à iniciativas e ações afirmativas que gerem um impacto real na sociedade”, finaliza.

A cobertura do Festival Cannes Lions 2022 tem o apoio de: LG, Três Meios e E-Content Lab.

Leia outras notícias sobre o festival: https://marcaspelomundo.com.br/destaques/cannes-lions-2022-brasil-conquista-70-trofeus-na-68a-edicao-do-festival-de-criatividade/

Nivea Men - Desodorantes

NIVEA MEN patrocina Copa do Nordeste

NIVEA MEN será patrocinadora, pela primeira vez, da Copa do Nordeste, um dos maiores torneiros regionais de futebol do mundo. A marca também estará presente