Mercado Bitcoin propõe a #desamarra em criação da Innova AATB

Mercado Bitcoin propõe a campanha #desamarra

O Mercado Bitcoin, em parceria com a Innova AATB, anuncia a campanha integrada do Mercado Bitcoin, uma plataforma de criptomoedas e ativos digitais, criada para comunicar sua liderança e solidez no setor e ajudar os novos investidores a entrar na economia digital com segurança e confiança.

Visando alcançar o reconhecimento da marca, a comunicação convida as pessoas a se libertarem das opções corriqueiras de investimento e mostra que a nova economia digital oferece novas alternativas mais interessantes, além de ser transparente, segura e democrática. A campanha traz como conceito “#desamarra e vem pra nova economia digital”, destacando o amplo portfólio de criptomoedas, ativos digitais e utility tokens, trazendo muitas oportunidades para os investidores.

A estratégia desenvolvida pela agência é voltada para dois perfis, sendo um aquele que, de alguma forma, já entendeu a economia digital e está acostumado a investir, precisando apenas de orientação para encontrar a melhor exchange. O outro perfil é aquele composto de pessoas menos experientes na criptoeconomia, que ainda têm dúvidas sobre a economia digital e não sabem por onde começar.

E, para atingir esses perfis distintos, a campanha multicanal conta com projeto desenvolvido em parceria com a Globo, que levará a economia digital para pautas em programas da TV Globo, além de contar com a participação do jornalista Cauê Fabiano na elaboração de vídeos sobre o tema que ficarão disponíveis em um especial publicitário dentro do G1.

A campanha, ainda, é formada por peças de Elemídia e mídias digitais nos principais portais de investimento e tecnologia do Brasil, no canal Spotniks, no YouTube e uma parceria com a Jovem Pan em todas as suas plataformas (rádio, mídias digitais e serviço de streaming PanFLix).

 “O grande desafio ao pensar na comunicação do Mercado Bitcoin é levar conhecimento para as pessoas sobre a facilidade do investimento em ativos digitais, desmistificando o pensamento de que essa modalidade seja algo complicado, além de impactar um outro público que já entende melhor e está super interessado em aproveitar as oportunidades da economia digital”, explica Marcelo Sverzut, Diretor de Criação da Innova AATB. Para Marcelo, o maior objetivo da campanha é que a mensagem chegue para os dois públicos e movimente esse mercado.

Leia outras notícias:

Innova AATB mostra como a sustentabilidade pode ser um bom negócio na nova economia digital

www.marcaspelomundo.com.br