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Colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais

Colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais

Muitos adjetivos são relacionados aos pais: de amigo a moderno e divertido, até confidente, engraçado e – por que não – ranzinza e cheio de manias. Mas, para a campanha de Dia dos Pais da Dafiti, a palavra escolhida foi “real”.

Intitulada “Todo pai merece aquela polo. Que você encontra na Dafiti”, a campanha da fashiontech trouxe para os holofotes pais que são colaboradores da companhia como modelos, vestindo, é claro, aquele item incluso no “starter pack” de qualquer pai: a camisa polo.

Desenhada pelo time comercial e de criação da Dafiti, a campanha 100% digital teve como inspiração o universo das celebridades em uma atmosfera de backstage, tudo sempre permeado por muita diversão, e, principalmente, emoção.

“Os pais e as camisas polo são as estrelas da nossa campanha. Para unir as histórias desses quatro protagonistas e valorizar a personalidade única de quem veste essa peça queridinha do guarda-roupa, destacamos momentos íntimos da paternidade e exploramos a espontaneidade, assim como muitos detalhes do produto”, explica Aline Mori, CMO da Dafiti.

Estrelando posts em vídeo e carrossel, conteúdos ASMR e depoimentos emocionantes para as redes sociais da Dafiti, onsite, newsletter e canais internos, estão os quatro colaboradores das áreas de TI, Marketing, Compras e Financeiro, selecionados por meio de uma dinâmica interna da companhia.

“Integrar a campanha de Dia dos Pais foi uma experiência fantástica e emocionante que me deu a chance de verbalizar sobre meu papel como pai e, ainda, me fez enxergar o processo completo, desde escolhas do look, produção, fotos… Fui até reconhecido nos corredores – me senti uma estrela!”, conta Daniel Andrade.

A campanha de Dia dos Pais está na plataforma da Dafiti, com seleção exclusiva de polos de marcas como Lacoste, Dudalina, Polo Ralph Lauren, Colcci e descontos exclusivos para a data.

Ficha Técnica:

Pais: Edmar Figueiredo (TI), Daniel Andrade (Marketing), Rodrigo Toffanello (Sports) e Aguinaldo Barbosa (Financeiro)

Coordenação de marketing: Joyce Lima

Direção de arte: Bárbara Santos e Suelen Nunes

Produção de conteúdo: Carol Marques e Nicolas Machado

Produção executiva: Juliana Alberto e Jacqueline Almeida

Coordenação de moda: Amanda Bertagnoni

Styling: Larissa Freitas e Wesley Ruedell

Fotógrafo: Fábio Enes

Assistente de foto: Gustavo Henrique Candido e Thiago Araújo

Cenografia: Helena Pimenta

Camareira: Lucia Helena

Videomakers: Erik Deago e Renato Leitão

Cabelo e maquiagem: Grasiela Paz

Assistente de maquiagem: Nicole Alves dos Anjos Ribeiro

Catering: RC Eventos