Central de Outdoor completa 45 anos e escolhe o Congresso Alooh! para celebrar a data

A Central de Outdoor completou 45 anos de atuação no mercado publicitário com homenagens aos seus presidentes que fizeram história.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Central de Outdoor completou 45 anos de atuação no mercado publicitário com homenagens aos seus presidentes que fizeram história na entidade e de olho para o futuro. A associação escolheu o congresso latino-americano Alooh!, que aconteceu em São Paulo, para celebrar a data. Confira entrevistas com:

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/central-de-outdoor-seccional-bahia-realiza-evento-para-celebrar-o-dia-do-outdoor/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Leo Messi convida fãs a entrarem em clima de torcida com o ChatGPT

Leo Messi usou o ChatGPT para imaginar um novo visual inspirado nas cores da Argentina e entrar no clima da temporada global de futebol. A imagem marca o início de uma colaboração inédita entre a OpenAI e um dos maiores atletas do mundo, chegando em um momento simbólico: a primeira