Conversamos com Rafael Pitanguy, CCO da VML&YR, jurado da categoria Glass, sobre as expectativas para o Cannes Lions 2022. Assista!
A cobertura do Festival Cannes Lions 2022 tem o apoio de: LG, Três Meios e E-Content Lab.
Leia mais notícias:
Conversamos com Rafael Pitanguy, CCO da VML&YR, jurado da categoria Glass, sobre as expectativas para o Cannes Lions 2022. Assista!
A cobertura do Festival Cannes Lions 2022 tem o apoio de: LG, Três Meios e E-Content Lab.
Leia mais notícias:
A Coca-Cola lança sua nova promoção, nomeada “Desperte Sua Magia Coca-Cola”, que oferece experiências únicas e memoráveis para fazer a magia acontecer realmente para o
O Itaú Unibanco apresenta sua diversidade de prateleira de produtos por meio de uma campanha nacional que estreou na última segunda-feira (21). Com o mote
Após um ano reforçando seu novo posicionamento, “Quando Eu Quero Acontece”, a Quero, marca brasileira da Kraft Heinz Company, lança uma série de conteúdos para
O Departamento de Marketing do Palmeiras fechou acordo com a Sportingbet para o patrocínio máster nos uniformes dos times profissionais feminino e masculino do Alviverde,
A KitchenAid estreou sua nova campanha de Dia das Mães, com um filme em animação intitulado “Durabilidade por Gerações”. A peça promete emocionar o público
A CNN Brasil acaba de fechar uma parceria inédita com a General Motors/GM, que visa renovar 100% de sua frota de veículos, passando assim a
Idealizado pela jornalista Elisangela Peres, o Marcas Pelo Mundo é um projeto que aborda de forma leve os acontecimentos mais relevantes da comunicação, marketing e propaganda, além de mostrar histórias de pessoas e profissionais que fazem a diferença e deixam um legado ao planeta.
Marcas, no sentido amplo da palavra!
Contato e sugestões de pauta:
Elisangela Peres
Cel. (11) 98187-2286