Bold cria novo conceito Home&Office e inaugura a Casa Bold

Bold cria novo conceito Home&Office e inaugura a Casa Bold.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Se tem uma coisa que a pandemia trouxe nesses meses de isolamento social foi a experiência de repensar crenças e  prioridades. Para a Bold, não foi diferente. Mais do que repensar, o board da agência decidiu que era fundamental ouvir seus funcionários e clientes para entender como eles estavam lidando e enxergando o trabalho remoto, embora a agência estivesse tendo resultados otimistas para um ano tão atípico, como conquistas de contas e a chegada de novos talentos. Foi criada, então, a maior Pesquisa de Clima da história de mais de 10 anos da Bold.

A pesquisa mostrou que os clientes estavam satisfeitos com o trabalho realizado durante esse período e 70% dos funcionários também responderam estar adaptados ao home-office, porém foi constatado que 100% dos profissionais sentiam falta da convivência, de estarem próximos das pessoas, de trocar ideias e ver os amigos.

Foi assim que nasceu o conceito Home&Office, uma mudança de paradigma e de mentalidade da Bold que abre para seus funcionários as portas da Casa Bold – um espaço permanente e híbrido que pode servir tanto como local de trabalho, como pode ser um espaço de convivência, relacionamento e descanso – uma verdadeira extensão da casa das pessoas.

“Temos na Bold a cultura de ouvir as pessoas e nesse momento de pandemia não podia ser diferente. Vimos que o trabalho estava fluindo muito bem, com crescimentos acima do esperado em um momento como o que vivemos, porém queríamos entender qual era o sentimento das pessoas em relação ao home-office”, explica Gabriela Hunnicutt, CEO e fundadora da Bold.  “Ver que nossos funcionários sentiam saudades da convivência, muitas vezes angustiados por não terem a troca com seus colegas nos fez repensar o nosso espaço físico e modo de trabalhar. Entendemos que não queremos adotar o home-office; queremos adotar o home and office, eis que surgiu o conceito”, completa.

Na prática, as pessoas podem trabalhar de casa ou irem até a Casa Bold, localizada em um casarão dos anos 60 com mais de mais de 600m2 em Alto de Pinheiros, que possui estações de trabalho agradáveis ao ar livre com wi-fi potente, árvores frutíferas, horta de ervas para chás, bicicletas à disposição para um passeio pela ciclovia ou locomoção para o almoço, lounge para convivência, entre outras coisas.

“Se você não quiser trabalhar da Casa Bold, mas quiser ir até lá apenas para fazer uma reunião com o cliente, sem problemas. Se você preferir trabalhar de casa, mas quiser ir almoçar com seus colegas e tomar um sol na hora do almoço, sinta-se em casa”, explica Gabriela Hunnicutt. E para que tudo isso não se torne uma confusão ou improdutivo de alguma forma, a Bold contratou a consultoria Mestre GP para desenhar o novo modelo. Esse desenho que está quase concluído mostrará quando é essencial as pessoas estarem reunidas fisicamente (depois da vacina, claro. Até lá, segue opcional) ou quando cada uma pode estar em um lugar diferente.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Docol completa 70 anos e transforma memórias em ponto de partida para nova campanha

Docol celebra 70 anos com campanha sobre memória, água e cotidiano

A Docol completa 70 anos com uma campanha que revisita sua trajetória a partir da relação das pessoas com a água e os diferentes momentos vividos dentro de casa. Com o conceito “Um convite a contemplar”, a comunicação aborda temas como memória, cuidado, encontros e transformações no morar. A campanha

Panobianco anuncia Deborah Secco e Ed Gama como embaixadores para o lançamento de seu novo momento

Deborah Secco e Ed Gama são os novos embaixadores da Panobianco

A Panobianco escolheu Deborah Secco e Ed Gama como novos embaixadores da marca. Os artistas protagonizam a campanha institucional “Você é feito de quê?”, que acompanha o rebranding e uma nova plataforma de comunicação da rede de academias. A estratégia passa a trabalhar temas como histórias pessoais, pertencimento e bem-estar,

Dupla Cat Dealers se apresentará em voo especial da LATAM (Divulgação)

LATAM terá voo com show de Cat Dealers antes do Rock in Rio

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio 2026, prepara uma série de ações que começam antes da chegada do público à Cidade do Rock. A estratégia inclui um voo com apresentação musical, parceria com a Uber, experiência interativa no aeroporto Santos Dumont e ativações durante o

Carros históricos da Peugeot viram estampas em parceria com a Piet. Créditos_ Divulgação

Carros históricos da Peugeot viram estampas em parceria com a Piet

A Peugeot e a Piet, marca criada pelo estilista Pedro Andrade, retomam a parceria em uma coleção limitada inspirada na trajetória da montadora no automobilismo. As peças estão à venda durante o Festival de Interlagos, realizado de 27 a 30 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A

Polenguinho transforma OOH na Paulista em jogo interativo

Polenguinho transforma OOH na Paulista em jogo interativo

Polenguinho leva sua nova campanha às ruas de São Paulo com uma ação interativa na Avenida Paulista. Sob o conceito “A Fominha apareceu? Polenguinho é prático e resolve”, a comunicação reúne mídia Out of Home (OOH), ações digitais e ativações nos pontos de venda. Um dos destaques é um painel

Supergasbras reorganiza liderança de Marketing e Negócios

Supergasbras reorganiza liderança de Marketing e Negócios

A Supergasbras terá mudanças em sua estrutura executiva a partir de 1º de setembro. Rachel Risi assume a Diretoria de Planejamento, Marketing e Experiência do Cliente, sucedendo Alessandro Falzetta, que passa a ocupar a Diretoria de Negócios. A diretoria assumida por Rachel reunirá áreas como planejamento comercial, marketing e comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.