MarcasPeloMundo_branco

Banco do Brasil apresenta nova plataforma gamer

Banco do Brasil apresenta nova plataforma gamer.

O Banco do Brasil incentiva o esporte nacional há quase três décadas e foi o primeiro banco brasileiro a apoiar os eSports no país em 2018, acompanhando a mudança de comportamento do seu público e do mercado, uma vez que o eSports é a maior indústria de entretenimento do planeta. E para ser um líder de relevância nesse cenário, o Banco do Brasil preparou a plataforma tmjnessegame.com.br para ser a casa virtual dos eSports.

Na plataforma, é possível saber tudo o que está acontecendo no mundo dos games e os eventos apoiados pelo Banco do Brasil, além de produtos, parcerias e descontos exclusivos e uma seção dedicada a um dos maiores streamers do Brasil: Gaules.

“Nesse mês, lançamos nossa plataforma: um portal totalmente dedicado ao público gamer, com entrega de conteúdos e benefícios relevantes. E entendemos que agora é um momento extremamente propício para reforçar a atuação do Banco nesse segmento, lançando um manifesto aderente ao público em termos de linguagem, integrando todas as ‘tribos’ de diferentes locais, faixas etárias e condições sociais e convidando-os a conhecerem esse espaço virtual pensado com todo carinho e cuidado”, reforça Claudia Kakinoff, Diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Com o mote “Já imaginou?”, a campanha criada pela WMcCann faz um convite para o público idealizar um mundo mais in-game e reforça que o Banco do Brasil está junto com os gamers para ajudá-los a conquistar seus objetivos e curtir ainda mais seus jogos, seja pra descontrair ou para ser um jogador profissional cada vez melhor.

As peças trazem uma nova estética e uma linha visual que brinca com o encontro do mundo off-line com o mundo on-line. Ao todo, serão quatro filmes que valorizam a pluralidade que os esportes eletrônicos trazem em seu DNA, permitindo a participação de todos os sexos, raças, línguas e gerações.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Institucional
Nome da campanha: Já Imaginou?

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Diretor Geral: Alexandre Morais

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Fábio Ludwig, Anselmo Ferreira, Victor Lavenere, Cezar Martini e Augusto Saraiva

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Amanda Agapito, Luiz Hidd e Kildery Oliveira

Atendimento: Dilma Lima, Rafaela Assunção, Melissa Lobo e Thais Santos

VP de Mídia: André França

Mídia: Fernanda Magalhães, Guilherme Ferreira, Polyana Machado, Thyessa Benincasa, Anderson Lima, Camila Bitencourt e Carla Lima

VP de Produção: Tato Bono

Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes

Produtora do filme: Zohar

Diretor: Tomat

Diretor de Fotografia: Mateus Araujo

Pós-produção: Fullframe

Produtora de Som: Sonido

Criação e composição de trilha sonora: Nixon Silva

Direção Musical: Lucas Duque

Projetos:  Raphaella Marmentini

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente:

Aprovação do cliente: Claudia Kakinoff, Ana Carolina Castro, Rafael Prandina, Camila Lessa, Luiz Fernando Fogaça.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-do-brasil-convida-voce-a-investir-com-uma-assessoria-especializada/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/campanha-do-banco-do-brasil-reforca-parceria-com-micro-e-pequenas-empresas-do-brasil/

Nova Fiat Toro faz objetos falarem.

Nova Fiat Toro faz objetos falarem

Mais estilo e performance, mais conectada e ainda mais tecnológica. A Nova Fiat Toro impressiona o consumidor e até mesmo os objetos que carrega na