MarcasPeloMundo_branco

AIO: Adaptar, Inovar e Superar. Entrevista com Gal Barradas, CEO

AIO Adaptar, Inovar e Superar. Entrevista com Gal Barradas, CEO

Publicitária, empreendedora e com voz ativa pelos direitos de igualdade de gênero, pelo direito das mulheres falarem até o fim e não serem interrompidas. Sua voz, seu olhar e sua trajetória inspiram muita gente. O papo de hoje é com Gal Barradas – CEO da AIO.

Nesta entrevista, Elisangela Peres aborda sobre o lançamento da AIO, um hub de negócios e martech que passa integrar o ecossistema de negócios digitais da 4all; sobre as oportunidades para as marcas na pandemia e sobre os direitos das mulheres.

 

GAL BARRADAS

Gal soma 30 anos de experiência no mercado brasileiro. Foi Executiva, Presidente e Sócia de renomadas agências de publicidade nacionais e internacionais, tendo sob sua gestão mais de 1.000 pessoas orientadas por uma cultura criativa e de valores. Em 2016, Gal foi a primeira mulher entre os 10 profissionais mais admirados pelos Anunciantes (pesquisa Scopen).

Em 2018 lançou a Gal Barradas Brand&Venture através da qual desenvolve empresas que visam impactar cadeiras de valor, como a HealthTech Viva10 e a EduTech Sophia High. Recentemente, passou a fazer parte da empresa de moda QuintaValentina, que reúne mulheres empreendedoras e especializadas no varejo qualificado de moda. Além da atividade de Venture Builder, realiza projetos de transformação cultural e posicionamento de marca para grandes empresas. Palestrante de eventos profissionais e do TEDx e com dezenas de artigos publicados no mercado, é colunista sobre mercado de trabalho na Marie Claire e publicou em 2018 o livro: “Novas Questões, Respostas Diferentes” sobre o impacto da tecnologia nas indústrias.

Desde 2018, membro do Conselho Global do D&D Impact e da startutp PremiaPao, Conselheira da ONG Verdescola desde 2010.  É uma das autoras do Woman Interrupted App, baixado em mais de 100 países.

Uma das mais reconhecidas vozes em defesa da Igualdade de Gênero, liderou através da Abap (Associação das Agências de Publicidade) a campanha da Lei do Minuto Seguinte para o Ministério Público Federal de São Paulo.

 

*Esta entrevista tem o apoio da Três Meios, uma empresa especializada em planejamento e gestão de mídia OOH por todo Brasil. https://tresmeios.com.br/

#AIO #GalBarradas #Martech