União lança promoção com seu icônico livro de receitas em versão digital

União lança promoção "Comprou, Ganhou" para seu icônico livro de receitas, que foi trazido de volta em 2020, nos 110 anos da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

União lança promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas, que foi trazido de volta em 2020 em comemoração aos 110 anos da marca.

A intenção da marca agora é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores, por meio da promoção “COMPROU E GANHOU LIVRO DIGITAL DE RECEITAS UNIÃO”. Para isso, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, registrar com foto os produtos, e enviar para o Whatsapp exclusivo da promoção. Assim, o consumidor irá receber o livro na sua versão digital.

“A promoção do livro dos 110 anos que fizemos no ano passado foi um enorme sucesso, mas apenas uma pequena parcela de todos os consumidores que gostariam de ter o livro em suas casas conseguiu ser contemplada. Por isso, nada mais justo que democratizarmos o acesso e disponibilizarmos este grande ícone da marca agora em uma versão digital para o maior número de pessoas possível. O livro de receitas União é um recorde de pedidos no nosso SAC, são mais de 500 ligações ao ano sobre ele”, declara o Gerente Executivo de Marketing de União, Raphael Sampaio Fernandes.

A promoção, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros. Além de reforço online, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e também em ações especiais com influenciadores digitais.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/uniao-lanca-novos-filmes-que-mostram-a-sua-relacao-com-o-publico/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mastercard oferece experiência exclusiva para contemplar o amanhecer aos pés do Cristo Redentor

Mastercard leva clientes para amanhecer exclusivo no Cristo Redentor

Ver o sol nascer do alto do Cristo Redentor, antes da chegada do público, agora faz parte de uma nova experiência criada pela Mastercard em parceria com o Santuário Cristo Redentor. A iniciativa integra a plataforma Priceless e oferece aos portadores dos cartões da bandeira a oportunidade de visitar um

Vanessa Giangiacomo assume o marketing da Ofner

Vanessa Giangiacomo assume o marketing da Ofner

A Ofner tem uma nova liderança para comandar suas estratégias de marca. A empresa anunciou a chegada de Vanessa Giangiacomo como Head de Marketing e E-commerce, cargo no qual será responsável por acelerar iniciativas de branding, experiência do consumidor e inovação, além de apoiar o crescimento da rede. Com 17

Thiaguinho vive a paternidade na nova campanha de Dia dos Pais da Hering

Thiaguinho vive a paternidade na nova campanha de Dia dos Pais da Hering

A chegada de um filho muda a rotina, reorganiza prioridades e faz o tempo ganhar um novo significado. É essa transformação que inspira a campanha de Dia dos Pais da Hering, estrelada por Thiaguinho. Em sua primeira participação em uma campanha da marca, o cantor compartilha um momento pessoal para

LG amplia portfólio premium no Brasil com o monitor 6K 32U990A-S voltado a profissionais

LG apresenta monitor 6K para edição de vídeo, design e fotografia

A busca por mais espaço de trabalho e maior precisão na edição de imagens impulsiona a evolução dos monitores voltados ao público profissional. De olho nesse cenário, a LG Electronics colocou no mercado brasileiro o 32U990A-S, modelo com resolução 6K desenvolvido para quem trabalha com vídeo, fotografia, design gráfico e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.