Trebeschi e MasterChef Brasil lançam a primeira linha de tomates premium no país

A produtora Endemol Shine Brasil e a marca Trebeschi lançam a primeira linha de tomates e legumes MasterChef Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A produtora Endemol Shine Brasil, detentora dos direitos do MasterChef Brasil, e a marca Trebeschi lançam a primeira linha de tomates e legumes MasterChef Brasil. A parceria é resultado do compromisso das empresas com o visual, paladar e qualidade dos alimentos, que recebem certificação ESG, e chega a tempo do início das temporadas do reality este ano.

Fernanda Abreu, Head de licenciamento da Endemol Shine Brasil, garante: “Ter um licenciado nessa categoria de HortiFruti como a Trebeschi, é muito animador. Juntamos em um mesmo produto qualidade e distribuição, com o selo da marca MasterChef Brasil. Não tenho dúvidas de que será um sucesso”. “A Trebeschi acredita muito na sinergia com a marca MasterChef, em função de trabalharem com os mesmos conceitos de gourmetização e busca contínua pelo melhor sabor possível”, afirma a Nutricionista Indianara Coimbra.

Com o selo ESG, verificando os objetivos de desenvolvimento sustentável, a Trebeschi se empenha continuamente desenvolvendo processos que minimizem o impacto de sua produção no meio ambiente. Atua socialmente, se responsabilizando pela comunidade envolvida no cultivo de seus alimentos e também toma responsabilidade por gerir de forma justa, visando a igualdade,  e o bem estar de seus funcionários e colaboradores. Tudo isso influencia no processo desde o preparo da terra até a comercialização do produto que chega à mesa do consumidor Trebeschi.

Os tomates e legumes MasterChef Brasil + Trebeschi além de trazerem a marca registrada de qualidade e sustentabilidade da Trebeschi, ainda apresentam uma suculência espetacular que faz toda a diferença na hora do preparo dos alimentos e promete transformar qualquer cozinheiro em um MasterChef.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/omo-ultra-power-e-colocado-a-prova-no-masterchef-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.