Travel Box Brazil estreia documentário “Terra dos Cânions” neste domingo

A fronteira entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, região muito procurada pelos viajantes, ganha programa no canal Travel Box Brazil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A fronteira entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, uma das regiões mais procuradas pelos viajantes brasileiros no retorno das atividades turísticas, acaba de ganhar novo programa no canal Travel Box Brazil. A fronteira conta com uma das maiores belezas cênicas do país, dominada pelos cânions.

No programa “Terra de Cânions: Uma Aventura Motorhome”, terceira produção do canal dedicada à atração, o casal Camila e Lucas Jasper voltam à região para celebrar a vida de forma única: a bordo de uma casa sobre rodas. O casal, acompanhado por seu cachorro Chicó, inicia sua aventura na cidade de São José dos Ausentes, onde conhecem e exploram a natureza e destinos secretos da cidade. A jornada, que tem como destino a cidade de Cambará do Sul, a cidade mais famosa da Terra dos Cânions, revela locais pouco conhecidos do público, peculiaridades da cultura gaúcha e muita informação sobre a história e as atividades de ecoturismo que a região tem a oferecer.

A estreia do “Terra de Cânions: Uma Aventura Motorhome” ocorre no dia 1 de maio, exclusivamente no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também, em formato linear, através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional. Acesse a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up: https://boxbrazil.tv.br/travel-box-brazil-a-vida-e-uma-viagem/.

Apresentando o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, o Canal Travel Box Brazil conta com programas que partem da premissa de que o caminho é mais importante que o destino, com as experiências de viagem dando o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da