MarcasPeloMundo_branco

Thiago Monteiro renova o patrocínio com a Timbro

A Timbro acaba de renovar seu patrocínio ao tenista brasileiro Thiago Monteiro, destaque nas quadras e um dos melhores da atualidade.

A Timbro acaba de renovar seu patrocínio ao tenista brasileiro Thiago Monteiro, destaque nas quadras e um dos melhores da atualidade. A parceira contempla a exposição das logomarcas da empresa durante jogos, treinos e entrevistas, além de ativações comerciais presenciais e online.

Thiago Monteiro se mostra animado com o novo patrocínio. “Estou muito feliz em estar ao lado de uma empresa global como a Timbro, que não para de crescer e com valores muito sólidos. Essa nova parceria me dá ainda mais motivação para seguir buscando o meu melhor tênis”, pontua o tenista ao comentar sobre a nova parceria. Para Bruno Russo, sócio-fundador da Timbro, a parceria com Thiago Monteiro representa o compromisso da companhia com o apoio ao esporte. “A Timbro acredita nos valores proporcionados pelo esporte, como o dinamismo, alta precisão, resiliência e garra, que são compatíveis com a nossa atividade comercial. Estar ao lado do Thiago Monteiro, um atleta de nível mundial, complementa a nossa estratégia. Estamos muito felizes com a nova parceria e ver além com o esporte é realizar mais como sociedade”, define.

Monteiro começa na semana que vem a disputa da fase preliminar do torneio de Roland Garros. O adversário será conhecido um dia antes da partida. Em maio, o brasileiro registrou bom desempenho no ATP Masters 1000 de Roma (ITA), quando chegou até às oitavas de final. O tenista destaca quais as expectativas para o torneio. “Meu objetivo é passar, entrar na chave e fazer uma campanha melhor do que já fiz antes. Jogar chave principal de Grand Slam faz toda a diferença no meu ano. Quali de Slam sempre é difícil, são três jogos e todo mundo quer estar na chave principal. Estou confiante, sinto que estou num bom momento e já passei quali de Roland Garros uma vez”, finaliza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/