The Fini Company anuncia nova gerente de marca e comunicação

A The Fini Company anuncia a chegada de Gabriela Pamplona como nova gerente de marca e comunicação para o Brasil. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A The Fini Company, marca corporativa global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e a Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País, anuncia, com a proposta de, cada vez mais, provocar, criar, inovar e surpreender, a chegada de Gabriela Pamplona como nova gerente de marca e comunicação para o Brasil.

A profissional chega à companhia com o desafio de gerenciar as três marcas, em seus diferentes momentos, de forma a expandir cada vez mais a Fini, que é referência mundial no segmento, difundir Dr. Good, marca nova e digital, bem como contribuir com a consolidação do grupo The Fini Company.

Com MBA em marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e mestrado em gestão de empresas, pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Gabriela Pamplona soma mais de 20 anos de experiência na área. Com forte atuação no segmento, tem importantes passagens por empresas como The Coca-Cola Company, Brasil Kirin, Cacau Show e Peccin S.A.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/videos/bala-dentaduras-vira-sorvete-em-parceria-entre-fini-e-froneri/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa