MarcasPeloMundo_branco

Swift brinca com temática de Páscoa e apresenta o “Klebinho da Páscoa”

A Swift lança o “Klebinho da Páscoa”, quando o consultor de vendas da marca assume o papel de levar a ceia de Páscoa até a sua mesa.

Se o coelhinho da Páscoa traz os ovos de chocolate para as crianças, quem cuida da ceia dos adultos? A Swift, pensando em entrar na conversa da Páscoa de maneira inusitada e reforçando sua linha de pescados com a estrela das comemorações pascais que é o bacalhau, lança o “Klebinho da Páscoa”, quando o consultor de vendas da marca assume o papel de levar a ceia de Páscoa até a sua mesa.

A iniciativa, criada pela Lew’Lara\TBWA, acontece no TikTok e Twitter, com paródia da tradicional música do entregador de ovos de chocolate. Mais do que um lugar para você “buscar” algo, a Swift posiciona-se como a marca que ajuda você a encontrar tudo o que precisa – e com facilidade. Isso pode ser nas principais redes de varejo do país, pelo site ou pelo app e, claro, na loja, com atendimento especializado. E na loja os consultores Swift estão sempre a postos para orientar e sugerir a melhor combinação para a sua refeição.

Pensando em dar vida ao especialista da marca e brincar com a temática da Páscoa, a Swift batizou o consultor de Klebinho, e ele vai levar às pessoas o que elas mais gostam na Páscoa, o astro da ceia: o bacalhau! “Na Páscoa, o adulto gosta mesmo é do bacalhau. E a estratégia da marca foi uma campanha naturalmente digital para reforçar nosso diferencial de qualidade, sabor e variedade de portfólio para todas as ocasiões de consumo, com uma dose extra de humor e diversão que o digital demanda, e sempre respeitando a linguagem e especificidades de cada uma das redes”, comenta Mario Casanova, gerente de marketing da Swift.

O consultor das lojas Swift ganha vida por meio do personagem Klebinho, o ícone da data, assim como o coelhinho. Nas redes sociais, ele ganha vídeo, uma música para chamar de sua e, claro, a verdadeira caça aos ovos. Ou melhor, caça ao bacalhau. Com comunicação simples e totalmente digital, a marca mostra que o bacalhau e toda a linha de pescados da Swift são parte da celebração da Páscoa e não podem faltar na mesa de ninguém. Por isso, a marca aproveita para comunicar seu Combo páscoa com valor especial de Páscoa: com lombo bacalhau, bolinho de bacalhau e mix de legumes por R$ 99.

“Campanhas sazonais, como as de Páscoa, sempre correm o risco de virar paisagem no meio de tantas mensagens que exploram os mesmos ícones, músicas e cores. Mas com bom humor e alguma dose de coragem, dá para se destacar e direcionar a atenção do público para algo improvável como um vendedor que traz bacalhau em substituição ao tradicional coelhinho e o seu chocolate. Esse esforço de comunicação, começa nesse ano e tem tudo para criar uma nova tradição na Páscoa da Swift, introduzindo um novo personagem e um novo hábito”, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

@edgama

POV: estamos em clima de feriado e você encontrou o Klebinho da Páscoa 🤌 Agora você pode contar com ele pra escolher as melhores opções de pratos e apreciar com toda a família nessa data tão especial. #DáUmSwift na loja on-line, no app ou nas lojas físicas 🧡 #publi @lojaswift

♬ som original – Ed Gama

Ficha Técnica:

Título: Klebinho da Páscoa

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

Produto: Páscoa

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Lacorte e Caio Gatti

Redação: Gabriel Marra

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen e Carolina Contini

CSO: Raquel Messias

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Conteúdo: Mynd

CCOO: Elise Passamani

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges

Edição: Heriberto Estolano

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Retoque: Marcio Lopes

Produtora de Som: Comando S

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Guilherme Furtado

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/swift-firma-parceria-como-patrocinadora-do-campeonato-paulista-de-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

Coitado do Consumidor

Com a Copa do Mundo 2022 deslocada para os meses de novembro e de dezembro, o consumidor está enfrentando um verdadeiro dilema para conseguir priorizar