O Super App Gringo, em parceria com o rapper Emicida e a Laboratório Fantasma, lançou uma nova campanha que reafirma seu propósito de ser o melhor amigo do motorista. A trilha sonora escolhida para o vídeo é a música “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”, lançada por Emicida em 2019, que destaca o valor da amizade. O vídeo, que estreou em 10 de dezembro, está disponível no YouTube e nas redes sociais do Gringo.
“Assim como na música, onde os amigos tornam tudo mais leve e possível, aqui no Gringo, o motorista vai encontrar uma experiência incrível com tudo que precisa em um só lugar”, comenta Rodrigo Colmonero, CEO do Gringo.
Este é o terceiro ano consecutivo em que o Gringo realiza uma ação inédita de fim de ano para agradecer seus clientes e a segunda em parceria com a Laboratório Fantasma. Em 2022, a parceria com a Laboratório Fantasma resultou no lançamento da música “Direção”, interpretada por Rael, trazendo uma mensagem de esperança em meio aos desafios diários.
Evandro Fióti, CEO da Laboratório Fantasma, destacou o impacto positivo dessa colaboração: “Acredito que o conteúdo da obra desenvolvida dentro da Laboratório Fantasma dialoga diretamente com a proposta do Super App, algo que avalio como essencial para que uma campanha se conecte com o seu público de forma direta, gerando engajamento, identificação e pertencimento. Cada vez mais, as marcas compreendem que a música é um fio condutor poderoso entre elas e consumidor. A música consegue humanizar as marcas, estreitando a sua relação com o consumidor”.
“Ao longo dos anos o nosso propósito de estar cada vez mais presente na vida dos motoristas como seu melhor amigo se consolidou. Essa música conseguiu traduzir, na essência, a nossa missão, estamos muito felizes em poder encerrar 2024 com esse presente para os nossos mais de 20 milhões de clientes”, conclui Rodrigo Colmonero.
Assista:
Música:
Voz e Letra: Emicida
Vídeo:
Uma realização e produção Laboratório Fantasma
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/super-app-do-gringo-lanca-campanha-so-podia-ser-mulher-e-comemora-as-conquistas-femininas/