SUNDOWN se torna o protetor solar oficial do Beach Park

A SUNDOWN acaba de se tornar o protetor solar oficial do destino turístico mais desejado do país, o Beach Park.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SUNDOWN acaba de se tornar o protetor solar oficial do destino turístico mais desejado do país, o Beach Park, localizado em Aquiraz, no Ceará. Em conjunto com a JOHNSON’S, várias ações e ativações exclusivas serão oferecidas para os visitantes do parque aquático entre os dias 12 e 26 de outubro.

As marcas prepararam várias atrações no Beach Park para o público. Na Vila Azul do Mar, centro de convivência do destino turístico, os visitantes poderão participar de recreação e oficinas de atividades, além de poderem tirar fotos no espaço instagramável e obterem pulseiras de identificação para as crianças. Além disso, os consumidores também poderão adquirir uma embalagem personalizada de SUNDOWN ou JOHNSON’S, estampada com uma foto do filho tirada no Beach Park.

“Estamos muito felizes em anunciar uma parceria tão especial para nós junto ao maior parque aquático do país. SUNDOWN é sinônimo de categoria e de diversão para a família inteira, desde as crianças até as pessoas mais velhas, oferecendo proteção para todos curtirem o sol sem se preocuparem, e acreditamos que experiências como essa conversam muito com o Beach Park”, destaca Camila Carvalho, gerente de Marketing de Kenvue para SUNDOWN.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sundown-apresenta-textura-mais-leve-em-nova-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Magalu estreia campanha de IA focada no WhatsApp da Lu

De olho na audiência do início dos jogos de futebol, o Magalu aproveitou para colocar no ar a primeira campanha publicitária do WhatsApp da Lu, ferramenta de IA Commerce que permite que os clientes realizem todo o processo de compra no aplicativo – da recomendação de produtos, baseada nos desejos e

Magui Arrieta é a nova Diretora da Don’t Touch My Soda

A produtora Don’t Touch My Soda anunciou a entrada da diretora argentina Magui Arrieta em seu casting. Com mais de 20 anos de atuação no audiovisual, a profissional acumula trabalhos em publicidade, entretenimento e projetos autorais. Formada em Belas Artes e fotografia, Magui construiu sua carreira desenvolvendo uma linguagem voltada