Spaten transforma um olhar em experiência real no coração da Faria Lima

Visando proporcionar conexões reais e gerar engajamento nas redes sociais, a Spaten decidiu entregar mais do que uma ação promocional.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com o objetivo de proporcionar conexões reais e gerar engajamento nas redes sociais, a Spaten decidiu entregar mais do que uma ação promocional. O espaço público torna-se palco para experiências culturais, esportivas e artísticas. A faro.ag, em parceria com a Spaten, transformou a tradicional encarada das lutas de boxe em um evento aberto e gratuito no coração da Faria Lima para aquecer o público de olho no Spaten Fight Night 2.

Foi o segundo ano consecutivo que a marca promoveu a ativação. “É a realização de espetáculos gratuitos e abertos que permitem a conexão junto a uma diversidade de pessoas, em locais onde elas já estão presentes durante o dia a dia”, detalha Enio Munarim Jr, gerente de operações da agência especialista em live marketing e experiências de marca, faro.ag. Desta vez, no Prédio da Baleia/B32, a encarada reuniu a lenda do boxe, Popó Freitas, e a lenda do MMA, Wanderley Silva, que fazem a luta principal deste sábado. Além disso, também contou com a presença dos cards do Spaten Fight Night 2: Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão; Bia Ferreira x Maíra Moneo, e Wanderson Barcelos x Thiago Manchinha.

A faro.ag foi responsável pela montagem da estrutura em tempo recorde para receber, em horário de pico, às 18 horas, aproximadamente 1.800 pessoas. Além da encarada, experiências foram diversas, com fliperama personalizado, ativações com convidados e treinos abertos, show de luz, música e participação de nomes como Flávio Canto, Minotauro e Rodrigo Lombardi.

O sócio da faro.ag, Guilherme Stucchi acredita que é muito importante para as marcas se “libertarem das amarras” e garantirem uma conexão real em ambientes próprios do público: “As ações em festivais ou eventos seguem sendo essenciais para o live marketing, mas há um outro universo a ser explorado nas ruas e no cotidiano das pessoas. A ativação de marca como uma experiência cultural dentro da realidade dos diversos públicos facilita o engajamento e as conexões.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp