A Sodiê Doces lança a campanha de Dia das Mães ‘Isso é coisa de mãe’, oferecendo aos clientes a chance de concorrer a prêmios em dinheiro. A cada 80 reais em compras de qualquer produto Sodiê, entre as 396 lojas da marca, o consumidor recebe um número da sorte para participar do sorteio, que acontece pela Loteria Federal. A promoção é válida entre os dias 7 de abril e 31 de maio.
Os participantes concorrem a 20 prêmios de 500 reais cada, quatro de 5 mil reais cada e um grande prêmio no valor de 20 mil reais – totalizando 50 mil reais em premiações. A influenciadora Viih Tube, mãe de dois filhos e referência nas redes sociais, é a embaixadora da ação. “Nosso objetivo é transformar o Dia das Mães em uma comemoração ainda mais especial. Além de oferecer produtos que fazem parte de momentos de afeto e celebração, estamos proporcionando a chance de ganhar prêmios que deixam essa data ainda mais inesquecível. O sorteio é realizado pela Loteria Federal, garantindo total transparência e segurança para os participantes”, destaca Fábio Araújo, general manager da marca.
A ação reforça o significado da maternidade como inspiração e força motriz. Para Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, ser mãe de Sofia e Diego sempre foi o grande combustível de sua trajetória. “Tudo o que construí na minha vida foi impulsionado pelos meus filhos. Cada conquista, cada desafio superado, foi pensando neles e no futuro que eu queria proporcionar. Essa campanha celebra exatamente isso: o amor incondicional e a dedicação que movem todas as mães”, comenta.
O cardápio da Sodiê Doces conta com uma ampla variedade de sabores, incluindo bolos tradicionais, salgados, bebidas, doces e kit festas; além de linha zero açúcar exclusiva. Se a opção de consumo for pelos bolos Alpes Suíços com Morangos #39 ou pelo Delícia de Leite Trufado #83 os cupons da sorte são gerados em dobro.
Leia mais notícias: