SKY se reforça como provedora completa e líder de conteúdo e diversão

A SKY lança nova campanha de marketing para reforçar seu posicionamento como uma provedora completa e líder de conteúdo e diversão no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SKY acaba de lançar uma nova campanha com o intuito de reforçar seu posicionamento como uma provedora completa e líder de conteúdo e diversão no Brasil. A ação, que é assinada pela FCB e conta com o conceito “A SKY tem tudo o que você gosta!”, ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV.

A campanha tem como mote o conceito de “pessoa planta”, termo usado para designar alguém que não se posiciona, está sempre na dele ou muito quieto, que ganhou repercussão no maior reality da TV brasileira para se referir aos participantes neutros, que nunca apareciam em conversas importantes ou situações estratégicas do jogo.

Nessa campanha, as pessoas plantas se lamentam de sua atual condição pela falta de assunto. Os filmes “Casal” e “Irmãos”, com 30″ cada, trazem a mesma abordagem em situações de relações sociais diferentes, mostrando a falta que lhe fazem uma assinatura SKY, que dá acesso aos melhores conteúdos da TV por assinatura e da DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming. “A questão central da campanha está no acesso a uma programação rica e completa para que ninguém seja uma pessoa de conteúdo limitado. Atrelado a isso, entendemos que o brasileiro é um povo múltiplo e diverso, que assiste a tudo – de novelas a filmes, maratona séries e acompanha as partidas do time do coração – e na SKY, ele tem a possibilidade de passear do linear ao on demand, de uma forma prática, simples e a qualquer hora”, diz Débora Pinto, gerente de Branding e Mídia OFF da SKY.

Para Claudia Schneider, diretora de atendimento e de operações da FCB Brasil, “nossa estratégia de comunicação de SKY sempre busca reforçar a variedade de conteúdos que a marca oferece, como solução para não ficar de fora de nenhum assunto. Aproveitamos esse momento em que o termo “planta” está sendo pauta de muitas conversas, para novamente reforçar Sky como a solução para a falta de assuntos”.

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, os filmes foram dirigidos por Thiago Vieira. Confira:

Ficha Técnica:

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

Andreza Cursino, Anna Martha, Camila Galdencio, Caroline Lima, Caroline Souza, Catherine Nascimento, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Débora Vieira, Edson Melo, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, João Albertini, Jose Pedro Bortolini, Joyce Mescolotte, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Luiz Fernando Dezan, Marcela Cantarin, Marcos Gusmão, Marianna Feliciano, Mateus Santos, Mayara Couto, Matheus Madureira, Michele Neres, Pedro Araújo, Pedro Lazzuri, Philipe Aquino, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Victoria Franco.

Clientes: Débora Pinto, Giovanna Giannotti, Juliana Torres, Patrícia Monkowski, Tony Gobi.

Produtora: Compañia

Diretor: Thiago Vieira

Produção executiva: Maria João Calheiros e Marcos Monteiro

Assistentes de Direção: Rafa Ferrari e Maria Alice

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Fotógrafo Still: Thiago Pompeia

Diretor de Arte: Thiago Cusak

Produção de objetos: Pata d ́giorgio

Produtor de Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Producão: Gilberto Rodrigues

Produtores de Locação: Thiago Freire e Wagner Ramos

Editor: Serginho Diniz

Color: Dudu Coelho

Pós-Produção: Equipe Compañia

Finalizador(a): Equipe Compañia

Produtora de áudio: Ganso Music

Produção musical: Cesar Brandão

Mixagem e finalização: Equipe Ganso Music

Produção executiva: Cesar Brandão

Locutora: Rhaissa Bittar

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/promocao-da-sky-levara-clientes-a-final-do-maior-campeonato-de-futebol-europeu/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.