A nova campanha promocional da SKY, realizada em parceria com a HBO Max, é nomeada “Taça dos Craques SKY”, e acontece até 2 de maio e pretende divulgar a programação do maior campeonato de futebol europeu na HBO Max, além de impulsionar a adesão do canal no pacote SKY e engajar os consumidores já existentes.
Assinada pela Momentum, a promoção levará dois clientes com acompanhantes para assistir à final do maior campeonato de futebol europeu, na Turquia. Os participantes ainda concorrerão a prêmios diários de R$ 250,00. Para participar, basta acessar http://www.tacadoscraquessky.com.br.
Além da criação, a agência também assina o planejamento e a mecânica da promoção. ”A Momentum tem o prazer de realizar mais uma promoção de sucesso em parceria com a SKY e a HBO Max. Esta é uma oportunidade incrível para que os clientes SKY possam vivenciar de perto a emoção do maior campeonato de futebol europeu e ainda concorrer a prêmios diários. Estamos orgulhosos de sermos responsáveis pela conta de relacionamento com a SKY e continuaremos trabalhando para oferecer as melhores experiências aos seus clientes”, afirma Caroline Ciarleglio, VP da Momentum.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sky-lanca-campanha-que-a-reforca-como-um-hub-de-diversao/