Seven Boys é a nova patrocinadora do SLS Super Crown World Championship

A Seven Boys é a nova apoiadora do SLS Super Crown World Championship, a final mundial de street skate, que será sediada no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Seven Boys é a nova apoiadora do SLS Super Crown World Championship, a final mundial de street skate, que será sediada no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Com o acordo viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil, a Seven Boys passa a ter a designação exclusiva de Pão Oficial do SLS Super Crown. “Um parceria de grande importância e conexão. Assim como o skate, a Seven Boys é uma tradição que se passa de geração à geração e que há mais de 70 anos está presente nos melhores momentos de família”, explica Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports.

O apoio prevê a exibição da marca nos painéis do evento, inserções de comercial na transmissão oficial da SLS, além de ativações durante a realização da competição e nas redes sociais da SLS Brasil. “Na Seven Boys, nós queremos nos conectar com as novas gerações, portanto, apoiar o SLS Super Crown World Championship é uma oportunidade maravilhosa de nos aproximarmos do público jovem para mostrarmos que estamos antenados com suas paixões e temos produtos que combinam com os seus interesses”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold, que detém a marca.

Fundada em 1950 na capital paulista, a Seven Boys conta com um portfólio diversificado de produtos, como pães, bolos, sequilhos, panetones e as famosas bisnaguinhas, carro-chefe da marca. Com grande identificação com o público jovem, a marca tem nos esportes uma de suas principais plataformas de comunicação. Seu personagem Lucas, por exemplo, é apaixonado pelo skate. “Criar um mascote apaixonado por essa modalidade foi uma forma de nos aproximarmos dos nossos consumidores e, ainda, incentivar os jovens a fazerem um esporte. Para nós, isso é de extrema importância, porque sabemos que contribui para uma qualidade de vida maior. Queremos que eles saibam que estamos ao lado deles, não só com nossos produtos de qualidade mas também apoiando suas paixões e bem-estar”, explica Luciana.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wickbold-patrocina-copa-america-de-basquete-em-cadeira-de-rodas-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.