Seu cachorro é rock n’ roll? Lagunitas lança ação antes do Rock in Rio

Lagunitas lança ação para tutores antes do Rock in Rio
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Tem cachorro que acompanha o tutor para todo lado, outros que comandam a casa e aqueles que parecem ter nascido para ser a atração principal. De olho nessas personalidades, Lagunitas quer descobrir o que faz um cachorro ser “rock n’ roll” às vésperas do Rock in Rio Brasil 2026.

A marca do Grupo HEINEKEN lançou uma ação nas redes sociais que convida tutores a publicarem conteúdos mostrando o lado mais rock n’ roll de seus cães. Os participantes elegíveis recebem um voucher de 20% de desconto para contratação de um serviço de hospedagem pet.

Para participar, é preciso ser maior de 25 anos e publicar, até 7 de setembro, um post no feed ou Reels de um perfil público no Instagram. A publicação deve utilizar a hashtag #MeuDogLagunitas e marcar o perfil @lagunitasbeerbr.

Os conteúdos que atenderem aos critérios e às regras da ação receberão o voucher por mensagem direta. O benefício poderá ser utilizado até 30 de setembro de 2026 em serviços de hospedagem disponíveis na rede credenciada em todo o Brasil.

“Os cachorros sempre fizeram parte do universo de Lagunitas, não apenas como um elemento visual, mas porque representam muito do espírito da marca: são sociáveis, autênticos e estão sempre prontos para acompanhar um bom rolê. Com essa ação, queremos brincar justamente com essa relação entre tutores e seus cachorros e descobrir as histórias mais rock n’ roll dessa comunidade às vésperas de um dos maiores festivais de música do país”, afirma Marina Awada, gerente das marcas super premium do Grupo HEINEKEN.

A iniciativa antecede a participação de Lagunitas no Rock in Rio Brasil 2026. Durante o festival, a marca contará com um espaço dedicado ao Lagunitas DayTime, com experiências como o Karaokê Lagunitas e pontos para fotos.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
McFish está de volta ao McDonald’s com duas novas versões

McFish está de volta ao McDonald’s com duas novas versões

O McFish está de volta ao cardápio do McDonald’s, inicialmente com venda exclusiva pelo app do Méqui. Nesta temporada, além das opções já conhecidas com um ou dois filés de peixe, chegam os McFish Deluxe simples e duplo, que acrescentam alface e tomate à receita. A partir de 8 de

Agência SALA abre operação em Chicago, expande atuação para os Estados Unidos e contrata Carol Delalibera para liderar Atendimento e Negócios.

Agência SALA abre operação em Chicago e reforça liderança com nova head

Fundada em Jaguariúna, no interior de São Paulo, a agência independente SALA está expandindo sua atuação para os Estados Unidos. A empresa passa a contar com uma operação sediada em Chicago, com projetos internacionais já em andamento, e terá um de seus fundadores, Fábio Wanderley, baseado na cidade. A internacionalização

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.