Agência SALA abre operação em Chicago e reforça liderança com nova head

Agência SALA abre operação em Chicago, expande atuação para os Estados Unidos e contrata Carol Delalibera para liderar Atendimento e Negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fundada em Jaguariúna, no interior de São Paulo, a agência independente SALA está expandindo sua atuação para os Estados Unidos. A empresa passa a contar com uma operação sediada em Chicago, com projetos internacionais já em andamento, e terá um de seus fundadores, Fábio Wanderley, baseado na cidade.

A internacionalização começou a ser estruturada em 2019, a partir do trabalho realizado para a Gowan no Brasil. Na ocasião, a SALA assumiu o projeto de nacionalização da comunicação da marca global e identificou a oportunidade de preparar a agência para atuar também fora do país.

Desde então, a empresa trabalhou na estruturação de sua presença internacional. A gestão continua compartilhada por Fábio Wanderley e Leopoldo Azevedo, também sócio e fundador, que atuam de forma integrada nos negócios da agência no Brasil e nos Estados Unidos.

“Esse é um movimento que estamos construindo há alguns anos e que agora ganha uma nova dimensão. Estar em Chicago nos aproxima do mercado, abre novas possibilidades de negócios e amplia nosso repertório e nossas conexões. Estamos abrindo a porta da SALA nos Estados Unidos, mas com um objetivo que vai além de crescer por lá: queremos que essa expansão fortaleça ainda mais a SALA no Brasil, criando uma ponte de oportunidades, conhecimento e experiências entre os dois mercados”, afirma Fábio Wanderley.

Segundo o executivo, a internacionalização não representa uma mudança de direção da agência no Brasil.

“A ideia é levar também para fora do país aquilo que construímos ao longo desses 13 anos: nossa forma de pensar, nossa proximidade com os clientes e a crença de que a criatividade precisa fazer diferença para marcas e negócios. Temos muito orgulho de ter Jaguariúna como o início de tudo, nossa base, e de levar o nome da cidade, da região e do Brasil para Chicago, que agora também passa a ter uma SALA.”

Carol Delalibera assume Atendimento e Negócios

Paralelamente à expansão internacional, a SALA reforça sua liderança com a chegada de Carol Delalibera como head de Atendimento e Negócios. A executiva passa a liderar as duas áreas, com atuação na gestão e no desenvolvimento das relações da agência com clientes no Brasil e no exterior.

Com mais de 20 anos de experiência em atendimento, estratégia, eventos e marketing digital, Carol trabalhou em projetos para marcas como Friboi, iFood, McDonald’s, Natura, Bacardi e Banco Pan. Sua trajetória inclui campanhas social-first, integração entre criatividade, conteúdo, mídia e performance e liderança de equipes multidisciplinares.

“A chegada da Carol acontece em um momento muito importante da SALA. Estamos crescendo, ampliando nossa atuação e entrando em uma nova fase como negócio. Mais do que trazer uma profissional com uma grande bagagem, estamos trazendo alguém que compartilha da nossa visão sobre relacionamento, criatividade e construção de valor para os clientes”, afirma Leopoldo Azevedo, sócio e fundador da agência.

“A SALA tem uma história muito consistente, construída com proximidade com os clientes e uma cultura criativa muito própria. Chego em um momento especialmente interessante, em que a agência fortalece sua estrutura e amplia suas fronteiras. Meu papel será contribuir para que esse crescimento aconteça sem perder aquilo que tornou a SALA relevante até aqui: relações próximas, visão estratégica e criatividade capaz de gerar resultado”, afirma Carol Delalibera.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Agência SALA abre operação em Chicago, expande atuação para os Estados Unidos e contrata Carol Delalibera para liderar Atendimento e Negócios.

Agência SALA abre operação em Chicago e reforça liderança com nova head

Fundada em Jaguariúna, no interior de São Paulo, a agência independente SALA está expandindo sua atuação para os Estados Unidos. A empresa passa a contar com uma operação sediada em Chicago, com projetos internacionais já em andamento, e terá um de seus fundadores, Fábio Wanderley, baseado na cidade. A internacionalização

Já imaginou um rolê na Transilvânia? Flying Fish, a cerveja com limão da Ambev, pode te levar pra uma festa privada no Castelo do Drácula

Flying Fish levará brasileiros para festa no Castelo do Drácula

Uma festa privada em um castelo medieval na Transilvânia, com Dubdogz entre as atrações, será o prêmio principal de uma promoção da Flying Fish, cerveja com limão da Ambev. A ação vai premiar dois participantes, cada um com direito a um acompanhante, com uma viagem à Romênia. O roteiro inclui

b.ia completa 10 anos com mais de 3 bilhões de interações no Bradesco

b.ia completa 10 anos com mais de 3 bilhões de interações no Bradesco

Dez anos depois de começar a atender clientes do Bradesco, a b.ia acumula mais de 3 bilhões de interações. O aniversário da inteligência artificial do banco ganhou uma campanha bem-humorada, na qual diferentes assistentes virtuais interagem para cantar parabéns à b.ia. Criado pela AlmapBBDO, o filme será veiculado na TV

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.