São Paulo recebe Heineken House, primeira casa de experiências da companhia no país

São Paulo recebe Heineken House, primeira casa de experiências da companhia no país
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A cidade de São Paulo se prepara para ganhar um novo espaço voltado à convivência, cultura e entretenimento. Em maio, o Grupo HEINEKEN inaugura a HEINEKEN House no Parque Villa-Lobos, projeto que nasce com a proposta de acompanhar o ritmo urbano e oferecer diferentes formas de ocupação: da pausa rápida ao encontro que se prolonga ao longo do dia.

A iniciativa chega como um hub de experiências que reúne gastronomia, música e ativações culturais em um mesmo endereço. A ideia é transformar o local em um ponto de encontro dinâmico, com programação gratuita e aberta ao público ao longo de todo o ano.

A HEINEKEN House contará com ambientes inspirados nas marcas do portfólio da companhia, criando uma atmosfera que se renova conforme o calendário da cidade e das próprias marcas. A proposta é incentivar visitas recorrentes, com experiências que mudam e evoluem, oferecendo sempre algo novo ao público.

Outro destaque do projeto é a presença de um coworking de acesso livre, ampliando o uso do espaço para além do lazer e conectando trabalho, criatividade e convivência em um mesmo ambiente.

Além do entretenimento, a iniciativa também incorpora um importante pilar social. O local será sede da Casa do Futuro – Restaurante Escola Instituto HEINEKEN, voltada à capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade para atuação no setor de bares e restaurantes. Em parceria com o SENAC, o programa oferecerá formação gratuita, combinando teoria, prática de atendimento e apoio à inserção no mercado de trabalho.

Com abertura prevista para maio, a HEINEKEN House ainda terá mais detalhes divulgados em breve, incluindo data oficial de inauguração e agenda completa de atividades.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

A Volkswagen escolheu a Festa do Peão de Barretos para mostrar pela primeira vez, sem camuflagem, o design exterior da Tukan, picape desenvolvida no Brasil que chegará ao mercado no primeiro semestre de 2027. O modelo terá configurações de cabine simples e dupla e marca a entrada da montadora em

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

A Samsung Ads anuncia a chegada do Click to Email ao mercado brasileiro, novo formato interativo disponível nos breaks comerciais do Samsung TV Plus. A novidade amplia o portfólio de Actionable Ads, reforçando a estratégia da empresa de oferecer soluções em TV conectada que aproximam marcas e consumidores por meio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.