Campanha do Galaxy A tem funk de Pedro Sampaio

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os novos Galaxy A51 e Galaxy A71, da Samsung, foram lançados no Brasil com campanha publicitária embalada por funk composto por Pedro Sampaio. A comunicação é voltada para a geração Z (12 a 24 anos) e aposta na criatividade do cantor para divulgar as novidades.

“A campanha é super digital, também na tv aberta, tv paga e nos meios tradicionais, mas pelo público principalmente estar muito ligado à plataformas específicas como Tik Tok, Snapchat e Instagram, nós estamos focando muito no meio digital.”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung.

Ainda segundo a executiva, as ações no digital, que são assinadas pela agência Mutato, contam com desafios no Tik Tok e filtros no Instagram. Já nos meios tradicionais, quem assina a campanha é a agência Cheil Brasil.

As novidades trazem recursos como bateria de longa duração, maior espaço de tela e câmeras poderosas. Segundo Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil, os modelos atendem o consumidor que ama tecnologia, mas principalmente a geração Z.

Um dos principais destaques do Galaxy A71 é seu poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras. O sensor principal de 64 MP proporciona imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite, fazendo do registro um objeto ainda mais interessante para ser compartilhado nas redes sociais. A câmera ultra wide² de 12 MP permite a captura de imagens mais amplas, proporcionando o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro de 5MP é capaz de capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, também com 5 MP, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bokeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

Para Loredana Sarcinella, a expectativa com a chegada nos novos aparelhos no Brasil é alta. “Hoje a família do Galaxy A, que vai desde o A10 até o A70, é extremamente importante, de grande volume para o público brasileiro e a gente está com grandes expectativas desses novos lançamentos, de serem os mais novos queridinhos dos consumidores”

Confira:

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
LG xboom Blast combina 220W, IA e som refinado por will.i.am

LG xboom Blast combina 220W, IA e som refinado por will.i.am

A LG Electronics amplia sua linha de caixas de som portáteis com a LG xboom Blast, modelo com até 220W RMS de potência, recursos de inteligência artificial e bateria de até 36 horas. Desenvolvida também para uso ao ar livre, a caixa possui certificação IP68, com resistência à água e

Dj Ubunto se apresenta no Coala Festival. (Foto: Divulgação)

TIM leva DJs ao palco principal do Coala Festival

O Coala Festival terá música também durante as trocas de palco em sua 12ª edição. Nos dias 12 e 13 de setembro, DJs vão ocupar o palco principal do evento nos intervalos entre os shows no Memorial da América Latina, em São Paulo. Apresentadas pela TIM, as cabines terão sets

Hinode apresenta Choco Cherry, novo body splash gourmand de vibez! da vez

Chocolate e cereja inspiram novo body splash da Hinode

A Hinode lança Choco Cherry, novo body splash da submarca vibez! da vez, que combina referências de chocolate e cereja. Com 200 ml, o produto será vendido exclusivamente nos canais digitais da marca e ficará disponível por seis meses. A fragrância traz notas inspiradas em cacau e cereja, seguidas por

Mercado Pago lança campanha “Cofrinho para suas Comprittas” com Anitta

Mercado Pago lança campanha “Cofrinho para suas Comprittas” com Anitta

Anitta é a estrela da nova campanha do Mercado Pago para divulgar uma funcionalidade que permite reservar dinheiro para futuras compras no Mercado Livre e acompanhar o rendimento do valor até o momento da aquisição. Criada pela GUT, a campanha apresenta o “Cofrinho para suas Comprittas”, que permite separar até

McFish está de volta ao McDonald’s com duas novas versões

McFish está de volta ao McDonald’s com duas novas versões

O McFish está de volta ao cardápio do McDonald’s, inicialmente com venda exclusiva pelo app do Méqui. Nesta temporada, além das opções já conhecidas com um ou dois filés de peixe, chegam os McFish Deluxe simples e duplo, que acrescentam alface e tomate à receita. A partir de 8 de

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.