Samsung e Manu Gavassi apresentam campanha do novo Galaxy S21 5G

A Samsung apresenta, de maneira lúdica, divertida e tecnológica, a nova campanha focada no Galaxy S21 5G, com participação de Manu Gavassi.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Samsung apresenta, de maneira lúdica, divertida e tecnológica, a nova campanha focada no Galaxy S21 5G. Com participação da atriz e cantora Manu Gavassi e do diretor Henrique Sauer Pessoa, a ação destaca curiosas possibilidades com smartphone em mãos e faz referência à obra “Alice no país das maravilhas”, de Lewis Carroll, ao apontar formas de desvendar caminhos através do dispositivo, principalmente fazendo referência à usabilidade das câmeras.

“A campanha tem como objetivo mostrar às pessoas que elas podem vivenciar um universo de possibilidades criativas proporcionadas pelo Galaxy S21 5G, levando em consideração experiências completas de conectividade e imersão que um dispositivo com recursos premium e design ousado pode oferecer”, afirmou Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O vídeo, de aproximadamente 60 segundos, começa com Manu fazendo uma selfie no espelho, sem mostrar qual smartphone ela tem em mãos. A partir de então, ela entra em um mundo extraordinário e circula por diferentes espaços que remetem a sua trajetória, utilizando o Galaxy S21 5G como chave para, simbolicamente, abrir caminhos, mostrando conexão, tecnologia e versatilidade.

A estratégia criativa da campanha foi desenvolvida em diálogos que a influenciadora começou em suas redes sociais, quando postou selfies sem revelar o smartphone que utilizava nas fotos. No vídeo, estão em destaque os recursos que evidenciam o smartphone como premium e com um design inovador, como a função Single Take, responsável pela produção de vídeos e fotos em um só clique, o zoom de até 100x, foto em 108 MP, a resolução em 8K e o Modo Noturno, que permite a captura de imagens em alta resolução mesmo em ambientes com baixa luminosidade. De forma lúdica, as funções do novo Galaxy S21 5G ajudam Manu a passar pelos cenários e a voltar para a realidade.

“Nos pautamos nas conversas das redes sociais para criar uma entrega inovadora que ressalta os atributos extremamente valorizados por este grupo, como criatividade e modernidade”, destacou Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.

No início do mês, o Galaxy S21 Ultra 5G venceu na categoria de Melhor Smartphone no Global Mobile Awards (GLOMO Awards), durante o Mobile World Congress (MWC) 2021. O prêmio anual reconhece o hardware, o software e os serviços que impulsionam a inovação na indústria móvel em todo o mundo, ressaltando a funcionalidade e a importância do Galaxy S21 5G.

Ficha técnica:

MUTATO + TIME MANU + SPARK + PRODUTORA EXTERNA

Título: Galaxy S21: O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung / Galaxy S21

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Head of Art: Wilson Jr.

Creative Lead: Pedro Menezes

Criação: Alexandre Stamm, Felipe Fagundes, JB Junior, Pâmella Moraes, Guilherme Sato

Diretores de Estratégia: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga, Izabella Demercian, Vinicius Silvério, Wesley Utrou

Diretor de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Felipe Zelito, Tainá Rosa

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro

Atendimento: Gabriela Gomes, Nayane Torres, Deise Brito

Co-Produção: F/SIMAS Management Manu Gavassi: F/SIMAS

Direção de Operações: Isadora Silveira

Direção Comercial: Mariana Madjarof

Direção de Conteúdo: Fernando D’araujo

Redes Sociais: Sabrina Vasconcelos

Stylist: Carol Roquete

Make: Krisna Carvalho

Marketing de influência: Spark

Gerente de atendimento: Tatiana Katibian

Supervisora de atendimento: Camila Bellini

Executiva de atendimento: Larissa Honorato de Barros

Diretora de Produção Integrada: Lara Kaletrianos

Gerente de Produtora Integrada: Renata Ruas

Produtor Integrado: Ricardo Lemos

Produção: Lady Bird

EXECUTIVO Gabi Brites

COORDENAÇÃO Luis E. Milliet

PÓS PRODUÇÃO Akira Noguchi

ATENDIMENTO Simone Chasseraux

EQUIPE DE PÓS – 3D Matheus Scatollini Akkari

DIRETOR Henrique Sauer Pessoa

1º ASS DE DIREÇÃO Juliana Cretella Rego

DIRETOR DE FOTOGRAFIA Glauco Salgado Firpo

ELETRICISTA Márcio Luíz Lima

MAQUINARIA Thiago Augusto Pereira (Bisca)

DIRETOR DE ARTE Andrés Roberto Zarza

DIRETOR DE PRODUÇÃO Natasha Bueno

Produção: LOUD +

Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato, Fabio Smeili

Produção: Bernardo Massot, Fabio Smeili, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini, Leticia Nunes

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile, Jin Park

Aprovação/cliente: Roman Cepeda, Maria Fernanda Baker, Camila Izabel, Jean Mendes e Juliano Fortini.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/samsung-destaca-estilo-elegancia-e-funcionalidade-dos-smartphones-dobraveis/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.