Sadia e Globo se unem para a receita de um Natal cheio de Magia

A Sadia e a Globo comemoram o sucesso de audiência e engajamento do Projeto "Receitas" 2021, que ampliou a parceria firmada no ano passado.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sadia e a Globo comemoram o sucesso de audiência e engajamento do “Projeto Receitas” 2021, que ampliou a parceria firmada no ano passado e trouxe, em diversas plataformas como TV aberta, fechada, portal Globo e redes sociais de ambas as empresas, conteúdos explorando o amplo portfólio de produtos da Sadia e ressaltando sua versatilidade para uso em diversas receitas e ocasiões.

Para fechar o ano e levar aos brasileiros receitas para um Natal cheio de magia, a Sadia lança uma série de seis conteúdos no Youtube do Nhac GNT, hub digital que reúne as receitas do canal GNT, apresentando o portfólio de comemorativos da marca. Para inspirar os consumidores a viverem um Natal inesquecível, com uma ceia especial, a marca convidou o Chef e influenciador digital Leo Abreu para ensinar a preparar pratos adequados para todo tipo de ocasião, seja para a confraternização dos amigos ou a tradicional ceia de Natal.

O paulista radicado em Florianópolis foi um dos principais propulsores do sucesso do “Projeto Receitas” com a Sadia em 2021: as webséries estreladas por ele no Dia dos Namorados e no Dia dos Pais se converteram em 4,6 milhões de views e em 58,6 mil interações. Além disso, os episódios foram disponibilizados no Globoplay e atingiram um total de quase 3.242 horas assistidas ao longo do ano.

No primeiro episódio da websérie de Natal, o chef vai provar como o Mini Tender Suíno pode se tornar uma excelente opção de acompanhamento ao ser servido com três tipos diferentes de bruschettas, ideais para a confraternização com os amigos, um happy-hour intimista ou como complemento para a ceia de Natal. Na sequência, será a vez de apresentar o Peito de Peru com Crosta Crocante Sadia Speciale, produto voltado para consumidores que querem inovar nas celebrações, com uma receita diferenciada. Além disso, Abreu vai mostrar como a Copa Lombo Suína Temperada e o Pernil Temperado sem Osso Sadia podem ser bons acompanhamento para a ceia ou outras ocasiões de fim de ano.

As estrelas do Natal também terão espaço garantido na programação, começando com uma dica de como preparar uma ceia orgânica completa, utilizando o lançamento da marca em 2021, a Ave Natalina Orgânica Temperada Sadia. Já para o público que deseja manter as tradições, mas sem perder a criatividade, Leo ensinará como preparar uma ceia completa com o clássico Peru Temperado Sadia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sadia-e-perdigao-presenteiam-os-consumidores-com-ate-r-100-mil-neste-natal/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, marca da Nestlé Purina, criada pela WMcCANN para trabalhar a variedade de seu portfólio e destacar os novos sachês da linha Patê

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.