Ruby Rose apresenta coleção de delineadores coloridos

Ruby Rose apresenta coleção de delineadores coloridos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para incentivar produções divertidas e cheias de personalidade, Ruby Rose apresenta a coleção Game On, que traz seis cores de delineadores líquidos coloridos. Com tons vibrantes, que vão do amarelo ao lilás, as novidades permitem criar delineados gráficos, que trazem modernidade ao olhar, e base para sombras coloridas, acentuando a pigmentação e durabilidade.

Livre de crueldade animal e vegano, a linha ainda conta com um pincel superfino, que facilita a precisão de traços e garante mais mobilidade na aplicação, sendo prático para diferentes tipos de olhos.

Segundo Analice Russo, maquiadora oficial de Ruby Rose, os produtos são uma aposta versátil para quem busca um toque mais descontraído para as makes. Os delineadores Game On dão um charme especial para qualquer composição. “Uma tendência em maquiagem é a glossy, com a pele mais iluminada e um toque de cor, por exemplo, nos olhos. Essa é uma oportunidade para ousar em propostas mais elaboradas e, quem sabe, até deixar a rotina leve e colorida”, completa a especialista.

Para incrementar os lançamentos, que oferecem um mood fun, a marca também desenvolveu o Ruby Rose Game On, game exclusivo com a temática dos delineadores. Disponível na Apple e Play Store, no jogo, é possível bater records e conhecer a coleção completa.

Os delineadores Game On estão disponíveis nas cores amarelo, azul, verde, pink, laranja e lilás.

Conheça a campanha completa no site da marca.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Na imagem, da esquerda para a direita: Geraldo Mattar (sócio-fundador), Dimitri Moufarrege (CEO) e Luiz Trindade (CMO), da Semina; com Guilherme Jahara (sócio e co-CCO), Clariana Regiani (sócia e co-COO) e Carlos Fonseca (sócio e co-CCO), da Dark Kitchen Creatives.

KY escolhe Dark Kitchen Creatives como nova agência no Brasil

A KY, marca de lubrificantes íntimos, definiu sua nova parceira de comunicação no Brasil. A escolhida foi a Dark Kitchen Creatives (DKC), agência comandada por Carlão Fonseca, Clariana Regiani e Guilherme Jahara, que assume o desenvolvimento estratégico da marca em um momento de fortalecimento de presença e expansão de portfólio

Bradesco revive o clima do Penta com Ivete Sangalo e o retorno de “Festa”. Foto: divulgação/Bradesco

Bradesco revive o clima do Penta com Ivete Sangalo e o retorno de “Festa”

Com a contagem regressiva para a maior vitrine do futebol mundial já movimentando torcedores e marcas, o Bradesco decidiu mirar direto na lembrança emocional dos brasileiros. E fez isso recorrendo a um dos hits mais emblemáticos das comemorações esportivas do país: “Festa”, de Ivete Sangalo, eternizada durante a conquista do