Ruby Rose apresenta coleção de delineadores coloridos

Ruby Rose apresenta coleção de delineadores coloridos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para incentivar produções divertidas e cheias de personalidade, Ruby Rose apresenta a coleção Game On, que traz seis cores de delineadores líquidos coloridos. Com tons vibrantes, que vão do amarelo ao lilás, as novidades permitem criar delineados gráficos, que trazem modernidade ao olhar, e base para sombras coloridas, acentuando a pigmentação e durabilidade.

Livre de crueldade animal e vegano, a linha ainda conta com um pincel superfino, que facilita a precisão de traços e garante mais mobilidade na aplicação, sendo prático para diferentes tipos de olhos.

Segundo Analice Russo, maquiadora oficial de Ruby Rose, os produtos são uma aposta versátil para quem busca um toque mais descontraído para as makes. Os delineadores Game On dão um charme especial para qualquer composição. “Uma tendência em maquiagem é a glossy, com a pele mais iluminada e um toque de cor, por exemplo, nos olhos. Essa é uma oportunidade para ousar em propostas mais elaboradas e, quem sabe, até deixar a rotina leve e colorida”, completa a especialista.

Para incrementar os lançamentos, que oferecem um mood fun, a marca também desenvolveu o Ruby Rose Game On, game exclusivo com a temática dos delineadores. Disponível na Apple e Play Store, no jogo, é possível bater records e conhecer a coleção completa.

Os delineadores Game On estão disponíveis nas cores amarelo, azul, verde, pink, laranja e lilás.

Conheça a campanha completa no site da marca.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Silvio Soledade é sócio da PlanoGestão Consultoria, VP de Mercados Regionais da APP Brasil e VP Financeiro da ANAMID

Não falta gente. Falta estrutura

O mercado não sofre com escassez de talento, mas com um modelo que dificulta formar, reter e desenvolver pessoas. O mercado de comunicação, publicidade e audiovisual se acostumou a repetir que falta mão de obra qualificada. A frase virou padrão. Está nas agências, nas produtoras, nos sets. Mas talvez o

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

A Pierre Fabre terá uma nova liderança de marketing no Brasil. Alejandra Luna assume a diretoria da área após comandar o marketing da companhia no México, em uma movimentação que integra as mudanças na liderança da operação brasileira. No país, o grupo atua com as marcas Avène, Ducray e Darrow.

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

O universo gourmand continua ganhando espaço na beleza e a Natura decidiu transformar essa tendência em música. Para divulgar a edição limitada de Tododia Pistache em Creme, Caramelo Salgado e Néctar de Mel, a marca escalou Isabelle Drummond para uma campanha que traz uma releitura de “Doce Mel” e explora

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.